AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Tá namorando!

Aline Campos assume namoro com modelo e declara: “Nunca tive tanta certeza”

Pelas redes sociais, Aline Campos atualizou o status de relacionamento

Redação Publicado em 15/01/2024, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelas redes sociais, Aline Campos atualizou o status de relacionamento - Reprodução/Instagram
Pelas redes sociais, Aline Campos atualizou o status de relacionamento - Reprodução/Instagram

Aline Campos usou as redes sociais nesta segunda-feira (15) para revelar aos seguidores que está namorando. A influenciadora digital e dançarina surpreendeu ao declarar que está em um relacionamento com o modelo Felipe Von Borstel.

Diretamente de Fernando de Noronha, arquipélago em Pernambuco, ela surgiu em clima de romance com o amado. No último domingo (14), ela já tinha levantado as suspeitas dos fãs ao surgir nas redes sociais beijando o rapaz.

Na ocasião, a influenciadora digital apenas declarou: “Sim, gente, depois falo sobre meu status de relacionamento. Por enquanto tô vivendo livremente, inclusive aqui, pra vocês”, escreveu a modelo em um de seus Stories do Instagram.

Stories Aline Campos
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda, pela manhã, o casal fez uma trilha juntos e aproveitou o momento a dois para assumirem o namoro publicamente. "Para dar uma satisfação para os meus seguidores que me amam, que me acompanham e que podem não estar entendendo nada, esse aqui foi o meu presente de final de ano e de início de ano”, disse Aline no Instagram.

Aline Campos e namorado
(Imagem: Reprodução/Instagram)

Ela ainda brincou com a novidade. “Sim, estou namorando! Acabou a solteirice por aqui”, afirmou descontraída ao lado do modelo.

No post, eles ainda trocaram carinhos e Aline escreveu: “Sim, tô namorando. muito feliz e grata. Porque Deus me conectou com um ser de muita luz. Nunca tive tanta certeza de que estou onde tinha que estar”, declarou.

Stories Aline Campos
(Imagem: Reprodução/Instagram)

WEB TÁ DE OLHO!

Aline Campos é mais umas das celebridades que não esconde o encantamento com Fernando de Noronha. Entretanto, a atual passagem, que já dura mais de uma semana, da atriz pela ilha de Pernambuco acabou gerando algumas críticas.

Tudo começou com o último álbum de fotos compartilhado pela musa, de 36 anos. Nos registros, ela aparece com outras amigas - incluindo Bruna Griphao - em passeio de barco ao redor do local paradisíaco.

Mas o que chamou a atenção de parte do público foi um detalhe no momento em que Aline abre uma garrafa de champanhe: ela estoura a bebida e deixa a rolha da garrafa cair no mar. A falta de atenção da modelo não passou despercebida.

Internautas a criticaram pela poluição ambiental: "Ama Noronha? E a sujeira que vc acabou de deixar ao estourar seu espumante", lamentou um rapaz. "Agora volta e retire a rolha do mar", pediu outro perfil. Um terceiro acrescentou: "Rolha no mar pega mal... A natureza não merece".