AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Aline Mineiro expõe assédio de apresentador famoso e casado: “Eu era ingênua”

Ex-A Fazenda, Aline Mineiro tinha 20 anos na época do ocorrido

Da Redação Publicado em 24/10/2022, às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Mineiro revelou o assédio durante podcast - Reprodução/Vídeo/YouTube
Aline Mineiro revelou o assédio durante podcast - Reprodução/Vídeo/YouTube

Aline Mineiro revelou ter sofrido assédio de um apresentador famoso e casado quando tinha 20 anos. Em entrevista ao podcast ‘Não é Nada Pessoal’, a ex-A Fazenda expôs detalhes sobre a situação, mas não revelou a identidade da pessoa.

“Com 20 anos, tinha um apresentador famoso, que hoje está estourado, famosíssimo, ele passou um mês me mandando presentes da marca dele em casa e passou um mês querendo sair comigo”, iniciou.

“Um dia ele falou: 'Se encontra no hotel comigo'. Eu era solteira, ele não queria me pagar nem nada. Ele só queria sair comigo. Eu era muito ingênua na época”, continuou.

Aline contou que chegou a sugerir outros lugares, como cafeterias, mas o homem insistia em encontrá-la em locais mais “privados”.

“Mas ir no hotel fazer o quê? Aí eu pensei: 'Não quero transar com ele. Eu não quero transar com um cara mais velho'. Essa pessoa ficou um mês na ilusão de que iria ficar comigo, mas quando percebeu que não ia chegar aos finalmente ele desinteressou e partiu para outra”, explicou.

A modelo afirmou que não mantém mais contato com o indivíduo e deixou claro que, caso o ocorrido acontecesse hoje, ela não deixaria passar. “Se fizesse novamente eu iria expor”, acrescentou.

Assista à entrevista de Aline Mineiro: