AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Triste!

Alisson faz desabafo comovente após eliminação na Copa: “É esse o efeito do fracasso”

Nas redes sociais, Alisson fala pela primeira vez após a derrota da Seleção Brasileira

Da Redação Publicado em 12/12/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alisson Becker desabafa após eliminação do Brasil na Copa - Instagram/@alissonbecker
Alisson Becker desabafa após eliminação do Brasil na Copa - Instagram/@alissonbecker

A eliminação na Copa do Mundo do Catar ainda está doendo nos jogadores brasileiros. Nesta segunda-feira (12), foi a vez do goleiro Alisson desabafar em suas redes. Por meio do seu perfil no Instagram, o camisa 1 da seleção falou como está assimilando a partida contra a Croácia na última sexta-feira (9).

"Ainda muito difícil de lidar com essa derrota. Mas, ao mesmo tempo, sinto orgulho de ter feito parte desse grupo, que lutou e deixou tudo que tinha dentro de campo! O futebol que me deu muitas alegrias, também me deu tristezas, e essa a maior delas!", iniciou o goleiro na legenda da publicação.

Na sequência, Alisson falou aproveitou para fazer uma reflexão e mostrou otimismo para o futuro. "Vai levar tempo pra cicatrizar essa ferida, mas ela vai cicatrizar. Seguiremos em frente, nos reconstruindo e nos fortalecendo ainda mais, porque no final das contas, é esse o efeito do fracasso em nós quando o encaramos frente a frente, nos fortalece! Obrigado a todos que torceram por nós nessa copa! O sonho continua vivo…", concluiu ele.

Veja a publicação na íntegra: