AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFLITO

Alok chora ao falar da situação do pai em Israel: ''Muita tristeza''

Juarez Petrillo também é DJ e iria se apresentar em um festival de música quando os ataques começaram

Da redação Publicado em 10/10/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alok chorou ao falar sobre o pai em Israel - Instagram/@alok
Alok chorou ao falar sobre o pai em Israel - Instagram/@alok

Alok apareceu abatido e muito emocionado nas redes sociais na mardugada desta terça-feira (10) para comentar a situação do pai, o também DJ Juarez Petrillo. Isso porque ele iria se apresentar no festival de música eletrônica Universo Paralelo em Israel quando os bombardeios do grupo radical Hamas começaram ao país.

Cerca de 260 pessoas morreram no evento que foi atacado pelo Hamas. Juarez estava prestes a se apresentar, mas conseguiu escapar do local - que ficam a cerca de 30 minutos da Faixa de Gaza - e se abrigar em um bunker. Agora, ele está em Tel Aviv tentando deixar o país.

Em seu perfil, Alok confessou que não tem muito convívio com o pai por causa da agenda de shows de ambos e nem sabia que ele estava em Israel. "Eu, infelizmente, tenho pouco convívio com meu pai. Ele é DJ, então está sempre viajando pelo mundo, e eu também. Ele não sabe onde eu tô e eu não sei onde ele está. Eu descobri que ele estava lá através da internet e eu até queria ter mais convívio com o meu pai."

O DJ garantiu que Juarez está bem e seguro, tentando voltar para o Brasil. "Tudo o que eu quero agora é abraçar ele, acolher ele, mas, infelizmente, muitas pessoas não vão poder fazer isso. Muita tristeza", lamentou o artista.

MENTIRAS

Desde o início do conflito entre Israel e os Hamas, alguns rumores surgiram na internet de que Juarez Petrillo era o organizador do festival Universo Paralelo, o que não é verdade. O DJ é idealizador do evento no Brasil há mais de 20 anos e licenciou a marca para produtores de outros países.

Juarez estava no evento apenas para se apresentar e não tem qualquer outra relação com a organização, como explicou Alok. "Infelizmente, em meio a todo esse caos e essa angústia, está rolando uma fake news de que meu pai era o responsável e produtor do festival. O que não é verdade. [...] Meu pai não é o organizador, não é o responsável, ele foi lá como contratado! Me ajudem a espalhar o que é verdade, por favor."

"Um produtor local israelense chamado Tribe of Nova contratou a identidade visual, contratou meu pai e o direito do uso da marca, tanto que o nome do festival é 'Supernova apresenta Universo Paralello'", esclareceu o DJ.