AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Alok perde a paciência com atitude de Luan Santana em show: “Quase cancelando”

Alok desabafou nos Stories sobre problema que enfrentou com Luan Santana

Redação Publicado em 04/06/2023, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Artistas protagonizaram climão durante a madrugada deste domingo (4) - Instagram/@alok e @luansantana
Artistas protagonizaram climão durante a madrugada deste domingo (4) - Instagram/@alok e @luansantana

Alok não escondeu sua impaciência com o comportamento de Luan Santana, na madrugada deste domingo (4). Os dois tinham shows marcados em um evento de São José dos Campos (SP). No entanto, o DJ teve que esperar horas para se apresentar devido um atraso do sertanejo – ao que desabafou nas redes sociais sobre a situação desagradável.

Nos Stories, Alok explicou aos fãs que já estava pronto para subir ao palco, porém foi impedido pela produção do evento. "Estou há mais de uma hora esperando! O show do Luan não tem nem previsão de começar”, disse.

Ele continuou: “Quando chegarem [os funcionários de Luan Santana], ainda terão que iniciar a montagem. Eu pedi ao contratante para começar meu show agora, mas foi negado". Mais calmo, Alok apagou a publicação pouco tempo depois.

O DJ manteve os registros em que aparece esperando em seu camarim – visivelmente entediado, mas sem dizer nada. "Estou aqui no camarim aguardando, mas o problema é que não tem nem previsão do horário que vai iniciar o meu show, já que o Luan nem chegou no evento", reforçou.

Vale destacar que Luan Santana teve um show em Votorantim (163 km de distância) na mesma noite. Ele chegou à apresentação em São José dos Campos, que estava marcada para as 3h, apenas às 4h15. Com isso, acabou fazendo uma performance mais curta do que o previsto.

O cantor sertanejo não se pronunciou sobre o assunto após as reclamações de Alok. Por sua vez, a organização do evento se defendeu das críticas: "Luan que não chegou! Tudo que poderíamos fazer foi feito", sem dar mais detalhes sobre a questão.