AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Se pronunciou

Amante de MC Cabelinho presta apoio a Bella Campos após término: “Ela não merecia”

Duda Mehdef, amante de MC Cabelinho, aproveitou para reforçar sua versão do caso

Redação Publicado em 29/08/2023, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bella Campos e MC Cabelinho confirmaram fim do relacionamento devido traição - Instagram/@dudamehf._ e @bellacampox
Bella Campos e MC Cabelinho confirmaram fim do relacionamento devido traição - Instagram/@dudamehf._ e @bellacampox

Amante de MC Cabelinho, Duda Mehdef prestou apoio a Bella Campos em suas redes sociais nesta terça-feira (29). Foi ela quem expôs que havia se relacionado com o funkeiro após um show em Belo Horizonte (MG) no último fim de semana. Mais uma vez, a jovem reforçou que ele havia afirmado estar solteiro na ocasião.

"Tudo está acontecendo agora, muito surreal ainda… Acabei de chegar do shopping, nem tava olhando o Instagram, por denúncia meu perfil caiu", lamentou Duda sobre a repercussão da polêmica e os ataques que recebeu.

Ela continuou: "É isso… Gente, em momento nenhum eu menti, eu não acrescentei detalhe nenhum, não diminui também, eu literalmente falei a verdade. Falei tudo que aconteceu, deixei tudo bem claro desde o início. Ele falou pra mim que estava terminado, que ele não estava mais namorando ela, que só não tinha tornado isso público ainda".

Em seguida, Duda explicou o porquê não revelará as mensagens trocadas com Cabelinho. “Nessa história toda já fiz muito, gente… Se for parar pra postar print aqui, vou postar print até 2030, não tem porque eu fazer isso”, disse.

O pronunciamento chegou ao fim com uma mensagem de apoio à Bella. “O relacionamento era dos dois, estava todo momento esperando um pronunciamento deles, fazer o que, né? Vida que segue. Desejo muito força pra Bella, ela não merecia passar por isso. Acho uma pessoa incrível", concluiu ela.

ANÚNCIO DO FIM

Após uma série de polêmicas envolvendo rumores de traição por parte de MC Cabelinho, Bella Campos decidiu que era hora de se pronunciar sobre o assunto. Pelos Stories, a atriz fez um comunicado confirmando o fim do relacionamento com o cantor.

"Até o momento estava aguardando um posicionamento público do MC Cabelinho sobre os rumores de traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentos desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar", começou dizendo.

E anunciou: "Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios".

Por fim, Bella explicou os motivos de seu pronunciamento. “Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir. Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar minha energia e atenção", encerrou.