AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUCESSO

Amaury Lorenzo relembra recado especial de Walcyr Carrasco: ''Você acertou''

Ator ganhou prêmio no 'Melhores do Ano' na categoria de Revelação por sua primeira novela; ele quase desistiu de participar de 'Terra e Paixão'

Da redação Publicado em 13/12/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Lorenzo relembrou declaração de Walcyr Carrasco na primeira leitura de 'Terra e Paixão' - Globo/Manoella Mello/Instagram/@walcyrcarrasco
Amaury Lorenzo relembrou declaração de Walcyr Carrasco na primeira leitura de 'Terra e Paixão' - Globo/Manoella Mello/Instagram/@walcyrcarrasco

Amaury Lorenzo protagonizou uma das cenas mais esperadas da novela 'Terra e Paixão': o primeiro beijo entre Kelvin (Diego Martins) e Ramiro, que foi ao ar no capítulo de terça-feira (12). Nas redes sociais, a sequência repercutiu e foi celebrada por muitos telespectadores. Tanto que, o ator fez questão de relembrar um recado especial dado por Walcyr Carrasco há meses, ainda na preparação para o folhetim.

"Lembro da nossa primeira leitura. E você [Walcyr] disse pra eu e o Diego: 'Meninos, confiem em mim. Isto vai ser um sucesso estrondoso'. E você acertou, mestre. Obrigado por, através destes personagens tão lindos, falar de amor pra toda uma nação. Sou eu, o intérprete do nosso Ramiro, quem te diz: OBRIGADO", comentou Amaury em uma publicação do novelista nas redes sociais.

comentario-de-amaury-lorenzo

Vale lembrar que, a cena do beijo de Kelvin e Ramiro já era aguardada pelo público há meses, desde que os dois personagens começaram a interagir com mais frequência e deram sinais de que estariam se gostando.

QUASE DESISTIU

Amaury Lorenzo quase desistiu de fazer a novela 'Terra e Paixão'. Embora não tenha entrado em detalhes, o ator disse que enfrentou alguns desafios e só continuou no trabalho após receber os conselhos da preparadora de elenco Tatiana Muniz.

"Foi um episódio que logo foi contornado, mas que fez me questionar o meu trabalho. Achei que esse negócio de televisão não era para mim. Cogitei largar tudo e seguir com a minha peça de teatro, mesmo com todo o apoio da equipe”, contou em entrevista à coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo. "Ela disse que eu não podia desistir do Ramiro. E eu não sou ator de desistir de personagem. Chorei muito e segui em frente", completou.

Rapidamente, Ramiro caiu no gosto do público. Isso porque o personagem tem duas vertentes bem discrepantes: um peão que é capaz de matar para agradar o patrão e um moço humilde que está descobrindo a sexualidade a partir da relação com um homem gay.

AMEAÇAS

O sucesso de Amaury em 'Terra e Paixão' foi tamanho que ele até mesmo venceu o prêmio Melhores do Ano 2023 na categoria 'Revelação'. Apesar da conquista, o ator começou a receber ameaças depois da premiação. Isso porque alguns internautas alegaram que o troféu deveria ser entregue para Clara Moneke, a Kate de 'Vai na Fé'.

Nas redes sociais, Amaury afirmou que todas as ameaças estão "nas mãos da Justiça" e que seguirá trabalhando com amor e dedicação para os fãs.