AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acidente

Amigos de Luísa Sonza quebram porta da mansão da cantora e viralizam na web

Vídeo repercutiu e entrou para os assuntos mais comentados do Twitter

Da Redação Publicado em 21/01/2021, às 08h06 - Atualizado às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza está viajando e deixou os amigos como hóspedes em sua mansão - Instagram/@luisasonza/Twitter
Luísa Sonza está viajando e deixou os amigos como hóspedes em sua mansão - Instagram/@luisasonza/Twitter

Luísa Sonza está curtindo férias com o namorado Vitão em Fernando de Noronha e deixou alguns amigos hospedados em sua mansão para que eles cuidassem de seus pets. O que ela não esperava é que eles fossem quebrar uma das portas da residência, entrando para os assuntos mais comentados do Twitter, na madrugada desta quinta-feira (21). 

Isso porque os amigos da loira estavam brincando e correndo pela sala com uma guerra de chinelos, quando uma das portas se soltou dos trilhos e caiu. Apesar do susto, ninguém se machucou. 

"Gente, o que rolou?!", postou o influenciador Rafael Uccman. "'Só tenho uma quedinha por ele'. A QUEDA", brincou o influenciador Lucas Guedez. Ambos são amigos de Sonza e estavam na casa. 

Não demorou muito para os internautas repercutirem a cena e levantarem a tag 'Porta da Luísa'. "Isso daria facilmente uma cena de novela", disse um. "Esperando atentamente o pronunciamento da Luisa", falou outro. "A Luísa botando os três para fora de casa amanhã", brincou um terceiro. 

Depois de muito esforço, eles conseguiram colocar o porta no lugar e comemoraram por ela não ter caído sobre o vidro da escada, que fica próximo ao local em que a cantora guarda seus prêmios. 

ASSUMIDOS
Luísa Sonza e Vitão surpreenderam os seguidores ao publicarem nas redes sociais uma sequência de fotos românticas em que aparecem juntinhos, em diferentes locais e situações. 

Sem declarar nada na legenda, o post serviu como uma oficialização do relacionamento entre eles, que já haviam sido apontados como um suposto casal desde o lançamento do videoclipe da canção 'Flores'. Nas imagens e, inclusive em vídeo, eles aparecem trocando beijos e carinhos, além de muitos abraços. 

A notícia repercutiu rapidamente e logo o assunto já estava entre os mais comentados do Twitter na época. Tudo porque Luísa havia se divorciado recentemente do humorista Whindersson Nunes, com quem estava casada desde 2018. 

A cantora também chegou a compartilhar as fotos em seu perfil no Twitter e aproveitou o momento para deixar um recado: "Gostou tá gostado, não gostou pode surtar".

Os internautas não pouparam palavras ao comentar o assunto. "E choca um total de 0 pessoas", brincou uma seguidora. "Não sei porquê tô chocada se eu já sabia de tudo", declarou outra. "Tô pasma mesmo já sabendo", acrescentou a terceira.