AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amizade com ex

Amigos? Sandy e Lucas Lima desembarcam juntos no Brasil

Após turnê juntos, Sandy e Lucas Lima desembarcam juntos ao chegar ao Brasil

Redação Publicado em 16/10/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após turnê juntos, Sandy e Lucas Lima desembarcam juntos ao chegar ao Brasil - AgNews/Leo Franco
Após turnê juntos, Sandy e Lucas Lima desembarcam juntos ao chegar ao Brasil - AgNews/Leo Franco

Sandy apareceu novamente com o ex-marido, Lucas Lima, nesta segunda-feira (16). Os dois desembarcaram juntos no aeroporto de São Paulo após uma turnê na Europa que fizeram em conjunto.

Ao serem clicados enquanto saíam do aeroporto, Sandy se mostrou sorridente e cumprimentou os fãs que a aguardavam, assim como Lucas que surgiu sorrindo.

Sandy e Lucas Lima desembarcam juntos no Brasil (Imagem: AgNews/Leo Franco)

A SEPARAÇÃO

Vale lembrar que, no final de setembro, o público foi pego de surpresa com o anúncio do fim do casamento dos cantores. Tudo porque eles estavam juntos há 24 anos, sendo 15 de casados, e são pais de Theo, de 9 anos.

Além disso, a separação foi anunciada nas redes sociais por meio de uma publicação, o que aumentou as expectativas dos fãs por mais detalhes sobre o rompimento. Apesar disso, eles seguem amigos.

Após o anúncio de divórcio, Sandy elevou as expectativas dos fãs para o seu encontro com Lucas Lima no ‘Altas Horas’. O tão esperado programa foi ao ar no dia 30 de setembro. Essa foi a primeira aparição pública do ex-casal após o término. Ao lado de Serginho Groisman eles comentaram sobre a separação.

No programa, o agora ex-casal se sentiu à vontade para dar mais detalhes sobre a separação. Segundo eles, a decisão foi tomada há um tempo e apenas tornada pública no dia 25 de setembro. “Não é uma coisa fácil de fazer, porque as pessoas não sabem como se portar esperando o que a gente vai fazer, mas existe uma amizade, um amor de 24 anos e isso nunca vai mudar”, falou Sandy na ocasião.

A TURNÊ

Reccentemente, Sandy realizou uma turnê pela Europa e fez questão de compartilhar nas redes sociais os melhores momentos do show em Portugal. Nos registros, ela aparece com Lucas Limas, com quem anunciou o término do casamento no final de setembro.

No Instagram, a cantora descreveu a apresentação na cidade de Porto, em Portugal, como uma "noite mágica e inesquecível". A performance, que abriu a turnê que passará também por Dublin e Londres, contou com as participações especiais do ex-marido dela, o músico Lucas Lima, e do pai de Sandy, o sertanejo Xororó, que emocionou o público e a artista.

Também durante a participação no 'Altas Horas', a cantora explicou que os dois vão continuar trabalhando juntos e o músico ia acompanhar ela e a família nas próximas apresentações. “Estamos indo para Europa, ele [Lucas] vai participar dessa turnê, minha família estará comigo. O trabalho permanece e a família permanece”, afirmou Sandy.