AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Parceiros!

Em turnê pela Europa, Sandy compartilha melhores momentos de show com o ex, Lucas Lima

Lucas Lima e Sandy anunciaram o término do casamento no final de setembro

Redação Publicado em 09/10/2023, às 14h50 - Atualizado em 10/10/2023, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em turnê pela Europa, Sandy compartilha melhores momentos de show com o ex, Lucas Lima - Reprodução/Redes sociais
Em turnê pela Europa, Sandy compartilha melhores momentos de show com o ex, Lucas Lima - Reprodução/Redes sociais

O show tem que continuar! Sandy está em turnê pela Europa e fez questão de compartilhar nas redes sociais os melhores momentos do show em Portugal. Nos registros, ela aparece com Lucas Limas, com quem anunciou o término do casamento no final de setembro.

No Instagram, a cantora descreveu a apresentação na cidade de Porto, em Portugal, como uma "noite mágica e inesquecível". A performance, que abriu a turnê que passará também por Dublin e Londres, contou com as participações especiais do ex-marido dela, o músico Lucas Lima, e do pai de Sandy, o sertanejo Xororó, que emocionou o público e a artista.

Na publicação, ela mostrou os melhores momentos do show. "Noite mágica e inesquecível em Porto… Quanta emoção para um só coração! Com ídolos no palco e na plateia. Obrigada, gente linda!", escreveu a cantora na legenda. Veja o post:

Quem também falou sobre a apresentação foi Lucas. No post da cantora ele comentou: "Que show foi esse! Que plateia absurda!”

PARCERIA NÃO ACABOU

Após o anúncio de divórcio, Sandy elevou as expectativas dos fãs para o seu encontro com Lucas Lima no ‘Altas Horas’. O tão esperado programa foi ao ar no último dia 30. Essa foi a primeira aparição pública do ex-casal depois do término. Ao lado de Serginho Groisman eles comentaram sobre a separação. Eles também falaram sobre os projetos profissionais que devem seguir juntos.

Mesmo em meio ao rebuliço causado pelo anúncio, os artistas fizeram questão de seguir com a agenda de compromissos e participaram da gravação do ‘Altas Horas’, programa exibido aos sábados à noite pela Globo. Acontece que, no último dia 25 de setembro, o público foi pego de surpresa com o anúncio do fim do casamento dos cantores. Isso porque eles estavam juntos há 24 anos, sendo 15 de casados e são pais de Theo, de 9 anos.

Na atração, a cantora explicou que os dois vão continuar trabalhando juntos e o músico vai acompanhar ela e a família nas próximas apresentações. “Estamos indo para Europa, ele [Lucas] vai participar dessa turnê, minha família estará comigo. O trabalho permanece e a família permanece”, afirmou Sandy.

Lucas também comentou sobre o fato de manter os projetos profissionais com a ex. “Ela é minha melhor amiga há 24 anos, isso não se quebra”, disse ele no programa da Globo.