AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NAMORO

Ana Castela e Gustavo Mioto voltaram? Cantora fez anúncio nas redes sociais

Ana Castela e Gustavo Mioto terminaram o namoro em setembro; nesta quarta-feira (25), a cantora anunciou que reatou o romance com o cantor

Ana Castela e Gustavo Mioto reataram romance - Fotos: Reprodução/Instagram
Ana Castela e Gustavo Mioto reataram romance - Fotos: Reprodução/Instagram

Ana Castela fez o anúncio da volta de seu namoro com Gustavo Mioto nas redes sociais nesta quarta-feira (25). Os dois assumiram o relacionamento em maio de 2023 e confirmaram o término em setembro. Eles estão juntos nos Estados Unidos e a cantora confirmou que reatou com o sertanejo tem duas semanas.

Em um vídeo publicado nos Stories, Ana Castela afirmou "O marketing voltou (faz duas semanas)", escreveu, enquanto beijava o namorado. Em seguida, a artista postou outro vídeo do casal. "Tem gente falando que 'nós voltou', eu não estou entendendo", brincou ela para o cantor. "Eu também não, a gente não deu pista nenhuma sobre", reagiu Mioto. "Nem quis me assumir", completou boiadeira.

Os dois anunciaram o início do namoro em maio deste ano, mas já eram alvo de especulações de um romance desde o fim de 2022. Gustavo Mioto contou que foi ele mesmo quem deu o primeiro passo para conhecê-la. O cantor pediu o número do telefone da moça após se encontrarem no programa TVZ, quando ele estava apresentando.

Na ocasião, Ana Castela fez algumas brincadeiras no palco da atração, que viralizaram nas redes sociais como cantadas para o sertanejo. Depois, ele mandou uma mensagem à cantora enquanto estava em uma viagem para a praia, dizendo que faltava ela ao seu lado. No início de julho, o casal passou a exibir as alianças de compromisso. "Para quem queria ver, olha que bonitinho", declarou ela na época.

No final de setembro, Mioto anunciou o término do namoro por meio de um post no Instagram. "Eu e a Ana Flávia cruzamos uma outra fronteira, e não estamos mais juntos. Não por falta do amor, porque isso nunca faltou. Mas são tempos e vontades diferentes nesse momento. Não teve briga, não teve problema nenhum. Só não é hora de começar a usar as 7 vidas. Oro e torço todos os dias por ela e pela família dela, e vou continuar assistindo ela crescendo, e sempre ficar feliz pela felicidade dela... Términos são difíceis, ainda mais nessa nossa vida doida, mas a gente sempre aprende muito. Peço respeito comigo e com ela individualmente, assim como era como casal".