AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ana Castela faz pedido inusitado após ganhar presente de fã e web detona: "Ingrata"

Ana Castela foi criticada pelos internautas após fazer pedido para fã

Redação Publicado em 13/07/2023, às 18h29 - Atualizado em 14/07/2023, às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Castela é cantora sertaneja e assumiu namoro com o cantor Gustavo Mioto recentemente - Instagram/@anacastelacantora e Twitter
Ana Castela é cantora sertaneja e assumiu namoro com o cantor Gustavo Mioto recentemente - Instagram/@anacastelacantora e Twitter

Eita! Ana Castela foi um dos assuntos mais comentados nesta quinta-feira (13). Isso porque a sertaneja foi flagrada fazendo um pedido inusitado após ganhar um presente de uma fã. Quando o registro se tornou viral, parte do público detonou: "Ingrata".

Na situação, a 'Boiadeira' havia terminado um show e recebeu o carinho dos fãs nos bastidores. Uma das tietes resolveu presentear a cantora com um par de botas claras. Ela não escondeu o entusiasmo: "Eita, p*rra!". Logo após receber o agrado, ela pediu: "Por favor, me dá uma dourada?" A garota sorri, dizendo que sim. 

CRÍTICAS

Os internautas reprovaram a atitude de Ana Castela, alegando ser uma 'folga' da famosa pedir presente aos fãs. "Como é ingrata, ainda quer exigir", detonou um usuário no Twitter. "Como pode se prestar um papel desses?", questionou outro. "Que mal agradecida, quer ficar escolhendo presentes", criticou uma terceira. 

ANA CASTELA E GUSTAVO MIOTO

Ana Castela e Gustavo Mioto deram um passo importante em seu relacionamento, decidindo assumir publicamente o romance. Os sertanejos mostraram que estão levando o namoro a sério ao exibirem suas alianças, simbolizando o compromisso mútuo. Ana Castela compartilhou a novidade em seu stories no Instagram, revelando um anel fino e brilhante, enquanto Mioto exibiu uma aliança um pouco mais grossa, também adornada com brilhos.

Embora os boatos de um possível romance entre Ana Castela e Gustavo Mioto circulassem desde o final do ano passado, eles mantiveram tudo em sigilo. Em várias entrevistas, ambos negaram o relacionamento, até que as fotos juntos começaram a se tornar mais frequentes.

Meses após o início do namoro, os sertanejos decidiram finalmente assumir tudo publicamente. Agora, eles mimam os fãs com fotos e vídeos apaixonados e conseguem conciliar suas agendas de shows para estarem sempre próximos um do outro.

stories

GESTO ROMÂNTICO

Em um gesto romântico, Gustavo Mioto encantou seus fãs e seguidores ao fazer uma declaração de amor para sua namorada, a cantora Ana Castela, em suas redes sociais. O cantor publicou uma foto em que os dois aparecem abraçados, em clima romântico, durante um passeio de barco, e se derreteu em palavras de carinho.

"Encontrei uma sereia de chapéu em Maceió... amo você, Ana Flávia", escreveu ele na legenda da publicação. Os internautas se encantaram com o momento fofo do casal sertanejo nos comentários. "Que casal mais lindo, gente! Eu amo demais", comentou uma seguidora. "Vocês são lindos juntos! Amo muito! Que Deus os abençoe sempre", disse outra. "Gustavo sempre se supera nessas declarações! Fofo", destacou uma terceira admiradora.