AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Pai de Melody diz que Ana Castela ficou famosa às custas da filha: “Mega chateado”

Belinho e Melody relembraram o sucesso da música ‘Pipoco’ com Ana Castela

Redação Publicado em 16/06/2023, às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pai e filha acusaram a boiadeira de ingratidão pelo início da fama - Divulgação
Pai e filha acusaram a boiadeira de ingratidão pelo início da fama - Divulgação

Mais uma polêmica para a conta de Melody! O pai da cantora acusou Ana Castela de ingratidão ao dizer que a boiadeira ficou famosa às custas do lançamento da música com a filha, o sucesso ‘Pipoco’ (2022). Eles cortaram completamente o contato com a voz do novo hit 'Nosso Quadro'.

Em entrevista ao podcast ‘Chupim’ da última quinta-feira (15), Melody começou revelando suas mágoas com a ex-colega. “Rolou uma polêmica na época, que ela falou que o hit ia bombar mesmo sem mim e eu fiquei meio chateada com isso”, disse.

Ela completou: “Divulguei bastante, eu vesti muito a camisa. Quando meus Stories estavam em ‘altassa’, assim batendo dois, três milhões, eu divulguei bastante. Mas, tá tudo bem também”.

Por sua vez, o empresário Belinho foi mais incisivo ao falar sobre a suposta ingratidão de Ana Castela. “A gente ficou mega chateado porque, antes da Ana Castela gravar com a Melody, ninguém tinha ouvido falar dela, essa é a realidade. Todo mundo que encontro na rua, ninguém nunca tinha ouvido falar", afirmou.

O pai de Melody completou que o sucesso da boiadeira atualmente é mérito de ‘Pipoco’. Ele relembrou: "Depois que ela gravou, a família inteira dela veio falar que ‘Já era estourado e já ia estourar. Sem a Melody já ia estourar’. E tipo assim, não deram o crédito que era para dar, entendeu?”.

Vale destacar que Ana Castela tem 7 músicas entre as mais ouvidas do Brasil no Spotify atualmente. Antes do sucesso da parceria com Melody, ela já havia lançado mais de 10 faixas na plataforma de streaming.