AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / FELIZ ANIVERSÁRIO

Ana Furtado celebra aniversário da filha, Bella, nas redes sociais: “Seja feliz sempre"

Ana Furtado fez questão de publicar fotos raras com a filha que completou 16 anos na última segunda-feira (1)

Da Redação Publicado em 02/05/2023, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado escreveu uma mensagem super fofa. - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado escreveu uma mensagem super fofa. - Instagram/@aanafurtado

É festa! Ana Furtado, mulher do diretor de TV Boninho, celebrou nas redes sociais mais um ano de vida da filha Isabella Furtado, mais conhecida como Bella. A jovem, que completou 16 anos na última segunda-feira (1), recebeu um lindo texto da mamãe coruja.

Na publicação, Ana postou um carrossel de fotos de diversos momentos fofos com a filia. “De repente… meu bebê faz 16! Linda! Meu amor! O maior de todos! Te amo! Seja feliz sempre!”, legendou ela.

A apresentado a também postou uma foto segurando a filha quando ela era pequena e divertindo om os pais no carnaval. Nos comentários os seguidores dispararm elogios para a jovem: “Princesa linda! Muito amor e saúde pra ela”, “Que linda! Felicidades pra ela”, “Gente, uma moça linda! Parabéns Aninha”, “Que linda! Muita saúde pra ela sempre! Sweet 16th”.

FESTA

É festa que não acaba mais! Boninho deu um show de simpatia nos bastidores da TV Globo. O diretor do BBB foi cumprimentar os ex-brothres e quando viu a farra pelos corredores da emissora decidiu entrar na onda.

Ele invadiu o vídeo de Marvvila enquanto os ex-BBBs estavam cantando a música de Domitila. “Olha ele aí, olha ele”, falaram eles, dando risada.

Mais cedo, durante a tarde, Boninho entrou no gramado da casa mais vigiada do Brasil e bateu na porta principal. Ele viu de pertinho toda a preparação para a grande final do reality.