famosos   / Nostalgia

Ana Furtado deixa fãs nostálgicos ao relembrar 'Caça Talentos': ''Há 25 anos''

Apresentadora falou da importância do seriado em sua carreira

Da Redação Publicado quinta 16 setembro, 2021

Apresentadora falou da importância do seriado em sua carreira
Ana Furtado celebrou os 25 anos da estreia de 'Caça Talentos' - Instagram/ @aanafurtado

Ana Furtado aproveitou o clima de TBT, nesta quinta-feira (16), para relembrar um momento muito especial de sua carreira. Nostálgica, a apresentadora resolveu relembrar o seriado 'Caça Talentos', que foi ao ar há exatamente 25 anos. 

Em seu perfil oficial no Instagram, a esposa de Boninho compartilhou o vídeo de uma cena em que aparece contracenando com Angélica, que deu vida a Fada Bela na produção global. 

“Qual é sua maior lembrança de Caça Talentos? Há 25 anos estreava esse trabalho que foi como uma escola pra mim, um lugar realmente mágico. Por Merlin! 25 anos! Dá pra acreditar?”, escreveu ela na legenda da publicação.

Por fim, Ana destacou que sua personagem, Drica, foi muito especial. “Muita gratidão por essa época, por todas as pessoas que fizeram Caça Talentos acontecer, pelos colegas e amigos inesquecíveis e talentosos e pelo público que se lembra de tudo com muito carinho até hoje. A Drica e Caça Talentos estarão pra sempre no meu coração”, concluiu. 

Os seguidores se mostraram saudosos com a lembrança e deixaram inúmeros comentários no post da famosa. "Assistia almoçando, antes de ir pra escola", relembrou uma fã. "Ah, eu amava, tinha 6 anos e não perdia", disse outra internauta. "Eu morria de rir com a Drica", completou um terceiro. 

 

 

ANGÉLICA TAMBÉM CELEBROU
Acredita que a personagem Fada Bela, interpretada por Angélica na novelinha 'Caça Talentos' completou 25 anos de criação nesta quinta-feira (16)? A trama infantil era exibida dentro do programa Angel Mix, apresentado por ela na TV Globo.

Em entrevista ao GShow, Angélica lembrou que começou a fazer a personagem em uma fase de sua vida com muitas mudanças - na época, ela havia trocado de emissora e de cidade. "Caça Talentos foi a cereja do bolo. Era muito divertido viver a Fada Bela, apesar de ter sido bem trabalhoso. O convívio com a equipe era ótimo", contou ao site.

Ela disse ainda ficar muito feliz todas as vezes em que encontra adultos que cresceram vendo a Fada Bela. "Fiz parte da infância dessas pessoas e fui responsável por memórias afetivas tão lindas", disse Angélica.

 

Último acesso: 26 Oct 2021 - 08:01:35 (1150078).