AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Ana Furtado e Boninho trocam beijo apaixonado e web reage: "Como não amar?"

Ana Furtado e Boninho são casados há 22 anos e têm uma filha, Isabella

Da Redação Publicado em 09/05/2022, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado e Boninho encheram a internet de amor - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado e Boninho encheram a internet de amor - Instagram/@aanafurtado

Ana Furtado começou a semana com um baita alto astral! A apresentadora decidiu usar suas redes sociais, nesta segunda-feira (9), para fazer uma belíssima declaração ao seu marido, o diretor Boninho.

Cheia de carinho, a participante do ‘Dança dos Famosos’ resgatou um clique em que surgiu trocando um beijo para lá de apaixonado com o ‘Big Boss’ enquanto os pombinhos curtiam um dia de descanso.

Na legenda, Ana refletiu sobre não precisar de uma data comemorativa para fazer juras de amor ao marido e aproveitou para externalizar mais uma vez seu sentimento.

“Hoje não é dia de #TBT [resgatar fotos antigas] ou de alguma ocasião especial. Viver cada dia ao seu lado é a ocasião especial. Acordar e lembrar que o meu amor é meu melhor amigo é a ocasião especial. E quero celebrar isso todos os dias! PS: contando os dias pra esse beijo”, dividiu.

A emoção, é claro, ultrapassou as barreiras da internet e conquistou os seguidores de Furtado, que dispararam mensagens carinhosas, como: “Casal deslumbrante!”, “Felicidades sempre” e “Como não amar? Casal de milhões!”.

Vale mencionar que Ana Furtado e Boninho estão casados há 22 anos e são papais da Isabella, de 15 anos.

Confira:

DIA DAS MÃES À DISTÂNCIA

Ana Furtado não deixou que o diagnóstico de covid-19 a impedisse de comemorar o Dia das Mães, no último domingo (8). Pelo contrário, a apresentadora apostou na criatividade para encontrar uma maneira inusitada de ver Dona Sônia, sua mãe. Tudo isso graças a janela do banheiro da esposa de Boninho.

Nos Stories, Ana Furtado mostrou que consegue ver a mãe apenas de um cômodo de sua casa: o banheiro! Isso porque as duas moram em prédios próximos e um dos banheiros do apartamento da apresentadora é virado para a sacada de onde a mãe mora.

Foi então que as duas resolveram fazer uma ligação e conversarem através da janela em celebração à data. Não faltaram declarações uma à outra durante o bate-papo emocionante. Veja!