AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Só na repescagem

Ana Furtado fica doente e vai para repescagem da 'Dança dos Famosos', diz colunista

Apresentadora do 'É de Casa' não participou das gravações da próxima rodada da competição

Da redação Publicado em 06/05/2022, às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado é parte do elenco da 'Dança dos Famosos 2022' - Instagram/@aanafurtado
Ana Furtado é parte do elenco da 'Dança dos Famosos 2022' - Instagram/@aanafurtado

Ana Furtadoestá fora da primeira fase da 'Dança dos Famosos' e voltará apenas na etapa de repescagem, como informou a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off. Segundo a jornalista, a apresentadora positivou para covid-19 e, por isso, não compareceu às gravações da próxima rodada da competição, que aconteceram na última quinta-feira (5).

Com a doença, Ana deve manter isolamento social e, consequentemente, não poderá circular pelos estúdios Globo. Apesar de ter recebido as duas doses da vacina contra o coronavírus, ela acabou contraindo a doença.

Por ficar ao menos uma rodada sem competir e sem receber notas dos jurados, a apresentadora irá direto para a fase de respescagem da competição, em que irá disputar por uma vaga para retornar ao grupo especial.

Vale lembrar que, Gkay e Zezé Polessa já estão na repescagem, enquanto Vitória Strada, Jéssica Ellen e Jojo Todynho foram as classificadas para a próxima fase da competição.

IMBATÍVEIS

Em março, Boninho e Ana completaram 26 anos de união. A data especial, claro, foi marcada por uma declaração que o diretor da Globo fez à apresentadora, com direito a um vídeo com os melhores momentos do casal.

"Ana é meu porto seguro, minha amiga, companheira, minha paixão. Ela me faz bem e me faz sorrir. Dançamos, treinamos e nos divertimos juntos”, começou.

“Vamos ficar juntos a vida toda, esse é o meu sonho, nosso destino. Ana, meu amor, você é minha vida. Que sorte a minha ter sido escolhido por você. Você me transformou, me fez melhor, me fez abrir meu coração", completou.