AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ana Furtado encontra folha diferente e manda recado carinhoso aos fãs: ''Muito amor''

Apresentadora publicou uma foto na rede social

Da Redação Publicado em 26/10/2020, às 16h16 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Furtado envia mensagem carinhosa para fãs - Instagram/ @aanafurtado
Ana Furtado envia mensagem carinhosa para fãs - Instagram/ @aanafurtado

Ana Furtado adora tratar seus fãs muito bem e costuma ser muito carinhosa com os mesmos. Nesta segunda-feira (26) não foi diferente, já que ela usou as redes sociais para mandar um recado.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu segurando uma folha em formato de coração. É possível notar que ela estava usando uma maquiagem bem leve.

“Uma semana de muito amor para todos”, escreveu na legenda do post. Os seguidores adoraram o instante retratado e lotaram o mesmo de curtidas, fazendo ultrapassar a marca de 10 mil.

Os internautas ficaram encantados com tanto amor e enviaram algumas mensagens afetuosas. “Pra você também”, disparou uma. “Pra você e toda sua família linda”, disse outra. “Você é muito linda”, elogiou o terceiro.

Confira:

Foto: Instagram/ @aanafurtado

DIA DA ÁRVORE

O Dia da Árvore está sendo comemorado, e claro que Ana Furtado não poderia ficar de fora dessa. Acontece que ela usou as redes sociais para falar um pouco sobre a data e sua rotina.

Em dois cliques, publicados em sua conta oficial do Instagram, a apresentadora surgiu toda estilosa ao usar um conjunto composto de saia e camiseta bege, estampado com duas faixas coloridas.

É possível notar que atrás da famosa há uma vasta vegetação e esse foi um dos assuntos abordados na legenda do post. “No dia da árvore, eu não poderia estar em um lugar mais bonito”, escreveu.

Logo em seguida, a musa das telinhas detalhou seu dia a dia. “O verde faz parte da minha vida. Para vocês também?”, questionou, querendo saber a resposta dos seguidores que, por sua vez, lotaram o instante retratado de curtidas.