AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ana Furtado elogia comida feita por Boninho: ''Meu chef favorito''

O diretor preparou uma Moqueca de Camarão para a amada

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 16h26 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora foi só elogios - Instagram/@aanafurtado
A apresentadora foi só elogios - Instagram/@aanafurtado

Sempre que pode, Ana Furtadomostra um pouco da sua rotina nas redes sociais. Nesta quarta-feira (16) não foi diferente, e a apresentadora compartilhou uma comida feita pelo marido, Boninho.

O diretor de programas de entretenimento da TV Globo preparou uma Moqueca de Camarão à amada, um dos pratos que ela mais gosta. 

Em um vídeo publicado em seu Instagram oficial, Ana mostrou sua reação ao ver a receita. "Olha que maravilha, amo moqueca de camarão. Obrigada, meu mestre", agradeceu.

Na legenda da postagem, ela aproveitou para elogiar os dotes culinários do marido: "Dia de moqueca! E feita pelo meu chef favorito".

Nos comentários da publicação, que acumula mais de 7 mil curtidas até o momento, seguidores aproveitaram para escrever elogios ao casal. 

"Arrasou", disse um deles. "Seus lindos", comentou outro. 

Vale lembrar que a apresentadora está casada com Boninho há 20 anos, com quem tem uma filha de 11 anos, Isabela Oliveira. 

20 ANOS

Em março deste ano, os dois celebraram as Bodas de Porcelana. No Instagram, ela se declarou ao marido, com quem está casada há 20 anos.

“Esse olhar é o mesmo de quando decidimos que construiríamos juntos nossa vida. Continuo vendo a melhor versão de mim mesma nos seus olhos e vejo também tudo o que ainda viveremos. Celebramos hoje, nossas Bodas de Porcelana. São 24 anos juntos desde o dia em que nos conhecemos e são 20 anos que dissemos sim um para o outro. Foram anos incríveis ao seu lado, meu amigo, meu companheiro, parceiro de todas as horas, paizão e, para sempre, o meu amor."