AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Emoção

Ana Furtado ganha homenagem em aparição raríssima da filha com Boninho: “Está uma moça”

Ana Furtado falou sobre fim do tratamento de câncer durante o ‘Mais Você’

Redação Publicado em 04/10/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casada com Boninho há 23 anos, Ana Furtado tem uma filha de 16 anos - TV Globo
Casada com Boninho há 23 anos, Ana Furtado tem uma filha de 16 anos - TV Globo

Ana Furtado foi surpreendida com uma homenagem da filha durante o ‘Mais Você’ desta quarta-feira (4). Fruto do casamento da apresentadora com Boninho, Isabella Oliveira fez uma aparição raríssima na TV para celebrar o lançamento do novo livro da mãe – chamado ‘Até nunca mais: Como aceitei, resisti e superei um câncer’.

Em vídeo, a jovem de 16 anos declarou: "Um beijo muito especial para a minha mãe, para falar como eu estou muito orgulhosa desse livro novo dela e como eu espero que esse livro ajude muitas mulheres ao redor do Brasil todo. Eu te amo, mãe, eu estou com muitas saudades e espero que você volte logo".

Por sua vez, Ana Furtado não escondeu a emoção com a declaração da filha. Ela contou também que a menina teve que superar a timidez para aparecer em frente às câmeras na TV Globo.

"A Isabella foi o meu melhor remédio. A Isabella e o Boninho (...) Inclusive, eu dedico o livro para os dois. Está uma moça. Te amo, filha. Que lindo ver você falar. Ela é tão tímida", respondeu a apresentadora.

Vale destacar que as aparições de Isabella na televisão ao lado dos pais são raríssimas. Por outro lado, a menina adora compartilhar registros de viagens e momentos especiais em família nas redes sociais – ao que acumula quase 80 mil seguidores no Instagram.

FIM DO TRATAMENTO

Ana Furtado celebrou nas redes sociais o fim de seu tratamento contra o câncer de mama, no último sábado (30). Em seu Instagram, a famosa publicou um vídeo ao lado de Boninho, em que aparece tomando a última medicação do tratamento, que foi diagnosticada em 2018.

"Fiz questão de encerrar esse ciclo ao lado do meu amor, melhor amigo e grande parceiro. Último [comprimido de] tamoxifeno! Acabou! Até nunca mais!", legendou ela no post.

No domingo (1ª), a apresentadora chegou a atualizar novamente o seu Instagram e postou diversas fotos de sua viagem ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, na cidade de Fátima, em Portugal.