AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TUDO BEM COM ELE?

Cozinheiro explica acidente para Ana Maria Braga, que cai na risada: "Não consegui fazer o fino"

Ana Maria Braga se divertiu com o momento viralizado do 'Mais Você'

O cozinheiro júnior explicou o acidente para a veterana. - TV Globo
O cozinheiro júnior explicou o acidente para a veterana. - TV Globo

Ícaro Theodoro, que é cozinheiro júnior do 'Mais Você', explicou o acidente que o fez virar meme no programa da última segunda-feira (2). Na ocasião, ele foi flagrado no fundo do vídeo fazendo uma expressão de dor, enquanto Felipe Andreoli seguia falando normalmente no plano principal.

Apesar do nítido desconforto, motivo da reação inusitada do jovem ainda não estava claro. Até esta terça-feira (3), quando o profissional foi convidado por Ana Maria Braga para explicar: "Se pelando ali atrás da bancada e acabou viralizando. A pergunta que não quer calar: o que aconteceu?", quis saber.

"Na verdade, eu já sabia que tava quente... Falei que tinha mão de indiano, vi um vídeo uma vez de um indiano que enfiava a mão no quente, mas tenho que treinar [risos]", explicou o jovem, aos risos. "Ele puxou o papel alumínio [da airfryer] e esqueceu que sobe o vapor quente", continuou a veterana.

Para piorar, a quentura foi justamente em um corte: "Até cauterizou... Queimou e me assustei. Eu não consegui nem fazer o fino. Na minha cabeça, balançar [a mão] parece que para de doer mais rápido. Mas eu tô bem, eu tô ótimo", continuou Ícaro.

Por fim, Ana Maria reforçou: "Lembrar que precisa ter muito cuidado na cozinha. Com o vapor, você tá com uma panela no fogo, abre e esquece que a hora que a tampa abrir, o vapor pode pegar seu braço. As moças de cabelo cumprido, cuidado! Pode fazer mal para o cabelo, pode sair chamuscado". Veja:

NÃO GOSTOU

O divórcio entre Sandy Lucas Lima segue dando o que falar. E, desta vez, quem deixou sua opinião sobre o assunto foi Ana Maria Braga, que lamentou os rumores de que o motivo para a separação do casal teria sido um caso extraconjugal do músico.

Os boatos em questão apontavam Bruna Guerin como pivô do ponto final no relacionamento, que já durava 24 anos. Entretanto, a atriz negou a informação e recebeu apoio do próprio casal - agora, também o da comandante do 'Mais Você'. Veja mais aqui.