AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / NAO GOSTOU

Ana Maria Braga lamenta boatos sobre Sandy e Lucas Lima: "Não tem cabimento"

Atriz foi apontada como pivô do divórcio entre Sandy e Lucas Lima

Ana Maria lamentou a repercussão da informação. - Reprodução
Ana Maria lamentou a repercussão da informação. - Reprodução

O divórcio entre Sandy Lucas Lima segue dando o que falar. E, desta vez, quem deixou sua opinião sobre o assunto foi Ana Maria Braga, que lamentou os rumores de que o motivo para a separação do casal teria sido um caso extraconjugal do músico.

Os boatos em questão apontavam Bruna Guerin como pivô do ponto final no relacionamento, que já durava 24 anos. Entretanto, a atriz negou a informação e recebeu apoio do próprio casal - agora, também o da comandante do 'Mais Você'.

"Essa história não tem cabimento. Bruna, se conforme. Passa, isso passa. Quando falam um negócio da gente que não é verdade, que a gente sabe que não é verdade, que a família sabe que não é verdade, que os amigos sabem...", iniciou Ana Maria.

A veterana seguiu demonstrando seu apoio para Guerin: "A gente pensa que não vai passar nunca, mas isso passa. É muito rápido". Por fim, ela reforçou o pedido para que os internautas parassem os ataques nas redes sociais: "Gente, para com isso".

No desabafo publicado pela atriz, que foi par romântico do ex-marido de Sandy em um musical, ela lamentou ter sido vinculada à separação: "Nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido".

O DESABAFO COMPLETO

Após o anúncio repentino do divórcio de Sandycom Lucas Lima, os fãs começaram a teorizar sobre o motivo do fim do relacionamento. Bruna Guerin, atriz de musicais, acabou sendo apontada como o pivô da separação dos dois, que estavam juntos há 24 anos. Ao ver seu nome envolvido na história, a artista quebrou o silêncio nas redes sociais: "Me afetando". 

A atriz, que recebeu ataques em suas redes sociais após os boatos de que estaria vivendo um romance com o músico, se pronunciou através de seu Instagram nesta quarta-feira (27). Veja mais aqui.