AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / TRANSFORMAÇÃO

Ana Hickmann abandona o loiro e radicaliza o visual: ''Vocês não esperavam''

Apresentadora mudou a cor dos fios e mostrou o resultado nas redes sociais

Da redação Publicado em 08/02/2023, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann deixou o time das loiras - Instagram/@ahickmann
Ana Hickmann deixou o time das loiras - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann surpreendeu os seguidores ao radicalizar o visual. Na última terça-feira (7), a apresentadora mostrou que deixou o time das loiras e agora está ruiva. Nas redes sociais, ela compartilhou o resultado da mudança e brincou com os fãs: "Por essa vocês não esperavam, né?", disse.

Além do tom ruivo puxado para o cobre, a modelo apostou em fios mais curtos e revelou que sempre quis mudar a cor dos fios. "Sim, eu estou ruiva! Sempre tive esse desejo, acho uma cor poderosa", contou ela.

Por fim, Ana afirmou que está é "momento de mudar", afinal, está prestes a completar 42 anos. Ela também pediu a opinião dos seguidores: "E aí, curtiram? Quero muitos elogios, eu estou me achando", confessou.

Nos comentários da publicação, diversos internautas deixaram elogios para a apresentadora. "Que linda! Sorte do Ale que agora tem uma ruiva na vida dela", disse Ticiane Pinheiro, citando o marido de Ana. "Bem-vinda ao time das ruivas maravilhosas", falou Deborah Albuquerque. "Ficou espetacular", afirmou a irmã de Ana, Isabel Hickmann.

DORES FORTES

Na última semana, Ana Hickmann publicou um vídeo em seu canal no YouTube revelando que passou por uma cirurgia após sentir dores fortes e recorrentes durante o período menstrual. Após uma série de exames, a apresentadora foi diagnosticada com um cisto na parede do útero.

Ela revelou que decidiu falar sobre o assunto para alertar outras mulheres que podem estar passando pelo mesmo problema. "Acho que é mostrar para as mulheres que quando sentimos uma dor aqui e ali, não podemos deixar para lá, não é uma coisa que vai passar, está tudo dentro da gente. Precisamos buscar auxílio médico”, disse.  

No final do vídeo, Ana afirmou que o procedimento ocorreu bem e celebrou o fim do problema. “Fiquei feliz que deu tudo certo, era uma coisa pequena e que causava tanta dor. A saúde a gente tem que cuidar acima de tudo”, declarou. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!