AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Nova fase

Ana Hickmann anuncia nova equipe de trabalho após fim do casamento: “Mudanças importantes”

Ana Hickmann contratou funcionários para consultoria de imagens e finanças

Redação Publicado em 07/12/2023, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora comemorou as mudanças profissionais em suas redes sociais - Reprodução/Instagram
Apresentadora comemorou as mudanças profissionais em suas redes sociais - Reprodução/Instagram

Ana Hickmann foi às redes sociais para apresentar sua nova equipe de trabalho, nesta quinta-feira (7). A mudança se fez necessária após o divórcio de Alexandre Correia – uma vez que ele gerenciava boa parte da carreira (e das finanças) da apresentadora da Record TV.

Empolgada, Hickmann posou ao lado de cinco novos colegas de trabalho. Ela explicou que parte deles ficará responsável pela sua consultoria de imagem, enquanto outra atuará em sua reestruturação econômica em meio às dívidas.

"APRESENTO O MEU NOVO TIME!! E que time!! Mudanças importantes estão acontecendo e, no meio de um turbilhão de coisas, pessoas que já eram especiais na minha vida hoje estão ao meu lado mais do que nunca", começou escrevendo.

Em seguida, ela não poupou elogios à equipe: "Não poderia escolher time melhor para cuidar de mim… são anos de experiência em administração de carreiras artísticas, agenciamento publicitário e relacionamentos com veículos de comunicação".

O anúncio chegou ao fim sem qualquer menção a Alexandre Correia. No entanto, Ana Hickmann citou a importância das mudanças para seguir em frente. "Hora de arrumar a casa e brilhar ainda mais", concluiu.

Confira a publicação completa sobre a nova equipe de Ana Hickmann:

SEM RIVALIDADE

As tão comentadas possíveis desavenças entreAna Hickmann e Adriane Galisteu já são coisa do passado! Prova disso é a última públicação da apresentadora do 'Hoje em Dia': ela mandou um recado especial para a colega de Record TV - a interação foi muito celebrada nas redes.

A loira, que vive um momento conturbado após o caso de violência doméstica de Alexandre Correa, compartilhou um vídeo recheado de amor próprio. O áudio utilizado para completar a postagem era de ninguém menos que a comandande de 'A Fazenda'.

"Eu prefiro que me ame ou me odeie do que me ache mais ou menos, que eu seja 'tanto faz'. 'Tanto faz' eu não sou, nunca serei e não quero ser. Luto para não ser", diz o áudio de Galisteu, que ainda recebeu um recado acompanhado de emoji de beijo na legenda: "Disse tudo".