AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pandemia

Ana Hickmann desabafa sobre saudade da família, que não vê há um ano e meio

Familiares da apresentadora moram no sul do Brasil

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 12h58 - Atualizado às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann falou sobre saudade que sente dos familiares - Instagram/@ahickmann
Ana Hickmann falou sobre saudade que sente dos familiares - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (13), para desabafar sobre as saudades que sente dos familiares. A apresentadora, que mora em São Paulo com o marido, Alexandre Correa, e o filho, Alexandre Jr., declarou que acordou pensando nos irmãos, avós e primos, que não vê há mais de um ano, por causa do isolamento social decorrente da pandemia do novo coronavírus.

"Hoje eu acordei pensativa e com muita saudade dos meus familiares que estão no Sul. Por conta do momento que estamos vivendo, eu não os vejo há mais de um ano e meio. Assim que possível eu quero abraçar vocês. Reunir meus irmãos, meu avô Roque, que é o cara mais incrível deste mundo, e minhas primas queridas. Que cada momento longe nos traga mais anos juntos, celebrando a vida e a nossa família!”, começou ela.

Na sequência, a loira ainda pediu aos fãs que demonstrem carinho pelas suas famílias. “Sinto falta dos abraços, de estar perto, de conversar, rir e me divertir ao lado de vocês. Nessas fotos eu tenho minhas duas vozinhas que já se foram, as lembranças boas ao lado delas me aquecem o coração. Por isso que eu digo: 'ame agora, viva o agora, ligue para os seus familiares que moram longe e mostre o quanto os ama e assim que possível vá ao encontro deles, porque é isso que eu vou fazer!' O coração aperta quando olho para essas fotos. Se Deus quiser, logo, logo estaremos juntos outra vez. Amo vocês!", declarou.

Nos comentários, os familiares celebraram o carinho. “Que saudades! Amo vocês”, escreveu Ju Schimuneck, que recebeu um emoji de coração como resposta de Ana. “Bom dia. Saudades, mulher!”, se derreteu Filipe Hickmann, usando uma série de emojis de amor.

Os fãs também elogiaram a musa pela homenagem. “Que texto! Viva o agora”, elogiou um. “Família mais linda”, babou outro.