AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apareceu!

Ana Hickmann fala sobre agressão contra mulheres ao vivo no ‘Hoje em Dia’: “Atenção”

Ana Hickmann surgiu ao vivo na Record TV após denúncia contra Alexandre Corria

Redação Publicado em 13/11/2023, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roupas e falas de Ana Hickmann chamaram atenção em meio às polêmicas com marido - Record TV
Roupas e falas de Ana Hickmann chamaram atenção em meio às polêmicas com marido - Record TV

Ana Hickmann deu a cara a tapa em meio às polêmicas que enfrenta com o marido Alexandre Correa. A apresentadora optou em não se ausentar do trabalho no ‘Hoje em Dia’ desta segunda-feira (13) – ao que chegou a fazer um comentário sobre violência contra mulheres em uma das reportagens do programa.

Ela surgiu em frente às câmeras da Record TV com uma blusa rosa de mangas compridas mesmo com o calor acima dos 35° em São Paulo (SP). Além disso, Hickmann se movimentou pouco enquanto falava ao vivo.

Tudo indica que Ana Hickmann estava tentando manter a discrição quanto às supostas agressões do marido no último sábado (11). Segundo funcionários da Record TV, ela estava com o braço imobilizado no dia anterior.

Além disso, o que chamou a atenção foram os comentários da apresentadora após uma reportagem sobre violência contra as mulheres. Ela começou: "Somos vulneráveis fisicamente, mas a gente pode, sim, se prevenir”.

Em seguida, Hickmann citou alguns exemplos para as mulheres tomarem cuidado. “Evitando uso de fone [de ouvido], evitando uso de celular pra não chamar a atenção e não tirar nossa atenção", exemplificou.

Com exceção do momento, Ana Hickmann parece ter tudo menos tempo de tela do que normalmente tem no ‘Hoje em Dia’. César Filho e Renata Alves comandaram a maioria das pautas frente ao momento de vulnerabilidade da colega.

NOVO DIA

Vale mencionar que Ana Hickmann foi às redes sociais poucas horas antes da entrada ao vivo da Record TV. Ela fez sua primeira aparição após as acusações de traição com uma declaração de amor ao filho, Alexandre Junior.

"Minha força, minha motivação, o amor da minha vida!!! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonhos todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu a apresentadora.