AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novos rumos

Ana Hickmann já estaria chamando Alexandre de ex e planejando entrevista à Record

Motivo das brigas entre Ana Hickmann e Alexandre Correa seriam financeiras

Redação Publicado em 19/11/2023, às 09h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correia. - Reprodução/Youtube
Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correia. - Reprodução/Youtube

Ana Hickmann estaria decidida a terminar seu casamento com Alexandre Correa, após ter sido agredida pelo empresário. Segundo o site Notícias da TV, fontes próximas da apresentadora afirmam que ela já se refere a ele, com quem está casada há 25 anos, como “ex”. Conforme o site, as mesmas fontes afirmaram que a raiz dos problemas conjugais dos dois seriam questões financeiras causadas por Alexandre.

A própria Ana teria afirmado que ele "destruiu o patrimônio da família” e colocado em risco o futuro de Alezinho, filho dos dois. Segundo o jornalista Daniel Castro, Ana acusa o homem que agencia sua vida profissional desde a adolescência de ser "obcecado por dinheiro". Apesar de não confirmada ainda, a previsão é a da entrevista ser exibida durante o 'Domingo Espetacular' deste 19 de novembro.

O QUE ACONTECEU?

Em 11 de novembro, a apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, acionou a Polícia Militar e registrou um boletim de ocorrência contra o marido, o empresário Alexandre Correa, de 51 anos, por lesão corporal e violência doméstica. O caso ocorreu durante a tarde, após uma discussão na casa onde eles vivem na cidade de Itu, interior de São Paulo.

Ana Hickmann contou que estava na cozinha com o marido, o filho e funcionários quando a discussão começou. Depois que o filho saiu do cômodo devido à briga, Alexandre teria pressionado a modelo contra a parede e ameaçado dar cabeçadas nela. Ana conseguiu afastar o marido, mas, ao correr para pegar o celular, que estava na área externa da casa, ele fechou a porta de correr que separava os ambientes pressionando seu braço esquerdo.

Alexandre Correa inicialmente desmentiu a violência, admitindo apenas um desentendimento, mas negou "maiores consequências". Apesar disso, não se apresentou à PM. Quando as autoridades policiais chegaram à casa da apresentadora, o agressor já tinha saído, o que impediu a possível prisão em flagrante.