AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Ana Hickmann movimenta as redes sociais após postar indireta misteriosa

Em jogo de perguntas e respostas, Ana Hickmann surpreendeu os seguidores com indiretas enigmáticas

Da Redação Publicado em 05/12/2023, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann foi muito sincera. - Instagram/@ahickmann
Ana Hickmann foi muito sincera. - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann virou um dos destaques nas redes sociais nesta terça-feira (5), ao participar de uma brincadeira que consistia em revelar alguns fatos sobre si mesma. Ela compartilhou com seus seguidores algumas informações sobre sua personalidade e seu físico.

Ela havia dito que tinha 42 anos, 1,85 m de altura e calça 41. Além disso, ela contou que é pisciana, tem uma tatuagem, um piercing e prefere a primavera, sua época do ano favorita.

Ao falar sobre fobias, a apresentadora mandou uma indireta: “De gente chata e mentirosa”. Por fim, Ana revelou que sua casa é o seu lugar preferido, que gosta da cor azul, que aprecia vinho e champanhe, e que adora viajar para a Amazônia e Jalapão.

Instagram/@ahickmann

CONFIRA

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, desistiu do processo de separação da apresentadora, conforme informações do jornal O Estado de S.Paulo. Apesar disso, vale ressaltar, o processo de divórcio continua seguindo na Justiça, mesmo com a desistência de Correa.

Segundo o advogado Enio Martins, a desistência do divórcio foi motivada por um gesto de paz entre o casal, relacionado a recentes desdobramentos judiciais: “Após o Alexandre ganhar o direito de visitar o filho e a Ana perder o pedido de tratar o tema na Vara de violência doméstica, como gesto de um sinal de paz, de pacificação, ele realmente pediu a desistência do divórcio. Só que ainda tem o divórcio que está tramitando, que ela (Ana Hickmann) ingressou na Vara de Família”, explicou o advogado.

O processo de divórcio começou após a polêmica em que Alexandre teria agredido Ana Hickmann em 11 de novembro deste ano. Desde então, a apresentadora iniciou procedimentos legais para se separar legalmente do empresário.