AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Polêmica

Ana Hickmann pede o fim dos ataques contra o marido após vídeo: “É crime”

Ana Hickmann explicou vídeo em que Alexandre Correa aparece a maltratando

Redação Publicado em 24/07/2023, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora está curtindo férias com a família no Sul do Brasil - Instagram/@ahickmann
Apresentadora está curtindo férias com a família no Sul do Brasil - Instagram/@ahickmann

Ana Hickmann se manifestou sobre os ataques que o marido está recebendo nas redes sociais, no último domingo (24). O motivo é que Alexandre Correa apareceu maltratando a apresentadora em um vídeo que viralizou recentemente – ao que ela explicou que tudo não passava de uma brincadeira fora de contexto.

"Uma plataforma com belo número de alcance e seguidores pegou trechinhos de um vídeo que foi publicado no meu canal no YouTube, de uma brincadeira, de uma trollagem, que meu marido ele age de uma forma que não é o Alexandre que eu conheço”, começou Hickmann.

Ela destacou que o tom humorístico foi bem explicado no vídeo original. “A plataforma pegou um trechinho em que ele está me trollando - a plataforma não explicou isso - e sim que ele estava sendo grosseiro e agressivo comigo", completou.

A funcionária da Record TV destacou que nunca ficaria com alguém que a tratasse daquela maneira. Ela disse: "Vamos combinar: não sou mulher de ficar com ninguém que é grosseiro e agressivo comigo”.

Segundo Ana Hickmann, os ataques ao marido atrapalharam a viagem que os dois estão fazendo juntos à região Sul. “Nós estamos casados há 25 anos, juntos há 26, estamos viajando de férias em família e nos deparamos com um negócio desse. A conclusão que eu chego é que as pessoas realmente querem causar o mal para as outras", afirmou.

O desabafo chegou ao fim com um pedido do fim das ofensas contra Alexandre Correa. "Pra que inventar uma coisa dessas?! Distorcer, pegar um trecho e dissimular uma situação só pra gerar visualização, eu acho de péssimo gosto, desnecessário! E um crime, de verdade! Incitar o ódio contra meu marido e estragar nossa viagem. Pra quê? De verdade, não precisava", concluiu ela.