AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENTENDA

Ana Hickmann registra nova queixa contra Alexandre Correa por intimidação

Defesa de Alexandre Correa nega versão apresentada por Ana Hickmann

Ex-casal briga na justiça pela guarda de Alezinho, de 9 anos. - Reprodução
Ex-casal briga na justiça pela guarda de Alezinho, de 9 anos. - Reprodução

Ana Hickmann registrou uma nova queixa contra Alexandre Correa. De acordo com a apresentadora, o ex-marido, também acusado por ela por violência doméstica, a intimidou no último final de semana. A contratada da Record TV detalhou o breve encontro por meio de nota oficial.

O caso teria ocorrido no momento em que o empresário foi à residência dela para devolver o filho do ex-casal, Alezinho, de 9 anos: "No último domingo (11), após finalizar o encontro com o filho, Alexandre Correa permaneceu por mais de 45 minutos em frente ao condomínio onde mora Ana Hickmann".

"Ao sair de casa, a apresentadora se deparou com o ex-marido no local, de braços cruzados e olhar intimidador", acrescenta a nota, que relembra as denúncias contra ele: "É réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente".

Segundo o gshow, Hickmann se foi à delegacia e registrou queixa contra o empresário por intimidação. Vale lembrar que Alexandre está proibido de se aproximar da ex-esposa desde novembro de 2023 ,em função da medida protetiva concedida para a comandante do 'Hoje em Dia'.

DEFESA DE CORREA

Ênio Murad, advogado do empresário, falou à coluna de Fábia Oliveira, do Metrópoles, sobre as acusações contra seu cliente. Segundo a defesa, o relato de Hickmann não procede. Além disso, observa-se a incompatibilidade entre as datas: para ela, dia 11; para ele, dia 13.

"No dia 13, Alexandre foi entregar o filho, junto com seu pai, que tem mais de 80 anos. Nesse caso, Alexandre vai dirigindo e fica na porta do condomínio aguardando. Assim, o pai de Alexandre, Seu Gustavo, entra na casa, leva o menino e volta”, iniciou.

Além disso, o advogado acusa a apresentadora de coagir Correa ao lado deEdu Guedes: "A Ana saiu com o Edu Guedes, passou do lado do Alexandre, sabendo que o pai estava lá dentro levando o menino. E agora ela está mentindo pra tentar prender o Alexandre, afirmando que ele ficou na portaria do condomínio após a entrega, mas ele não ficou. Ele ficou aguardando o pai dele e a hora que o pai dele chegou, ele foi embora”.