AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / DESABAFO

Ana Hickmann revela para os fãs que sofre de insônia após sofrer violência doméstica

Ana Hickmann disse para os internautas que suas noites estão sendo difíceis: “Não consigo dormir direito”

Da Redação Publicado em 13/12/2023, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann desabafou nas redes sociais. - Instagram/@ahickmann
Ana Hickmann desabafou nas redes sociais. - Instagram/@ahickmann

Na manhã desta quarta-feira (13), Ana Hickmann contou aos seus fãs que seu sono está perturbado. A apresentadora, que passou por uma situação de violência doméstica e está se divorciando de Alexandre Correa, disse que tem dificuldades para dormir bem.

"Bom dia, hoje eu tive que colocar um filtrinho, gente. Olhinho está tão inchado de tanta coisa, de não dormir direito, de chorar um pouquinho, faz parte né", iniciou ela.

Em apenas um mês, a vida de Ana Hickmann mudou radicalmente. A apresentadora encerrou seu relacionamento de 25 anos com Alexandre Correa, que também era o responsável pelas suas empresas. Porém, ele deixou um grande prejuízo financeiro para trás, que afetou os negócios da apresentadora.

EITA

Susana Werner oficializou o fim do casamento com Julio Cesar no último domingo (10). Segundo o desabafo, o divórcio, já consumado há cerca de um mês, foi uma escolha dela após uma série de divergências com o ex-goleiro - principalmente no quesito financeiro.

A ex-atriz afirma ter se dado conta que era vítima de violência patrimonial após o caso de Ana Hickmann: "Na minha cabeça é errado. E é por isso mesmo que estou saindo fora". Com os conflitos vindo à tona, internautas resgataram uma antiga declaração da loira sobre o início da relação.

Ao podcast 'Canal da Palafita', em 2021, Susana afirmou ter aberto mão do próprio sonho em prol da carreira do companheiro:  "Eu larguei dois contratos na Globo. Eu ganhava mais do que ele. Eu paguei meu casamento, o Julio morou no meu apartamento".

"Eu vi ali o sonho dele e a oportunidade que ele tinha. Eu não podia dizer que ia continuar fazendo novela e ele ia ser jogador de futebol. Eu falei: 'Vamos embora nesse sonho aí'. A gente brinca para caramba, digo que o Julio é o meu plano de previdência", continuou, na época.

Susana Werner e Julio Cesar eram casados desde 2002. O casamento teve uma breve ruptura em maio deste ano, quando ela anunciou o divórcio e voltou atrás dois dias depois. Eles são pais de Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18.