AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Veja!

Ana Hickmann se emociona com presente do amigo secreto e desabafa sobre momento difícil

No Família Record, Ana Hickmann ganhou presente simbólico e fez desabafo tocante

Da Redação Publicado em 27/12/2023, às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann se emociona no amigo secreto da Record - Reprodução/Record TV
Ana Hickmann se emociona no amigo secreto da Record - Reprodução/Record TV

O programa Família Record, que foi ao ar na última segunda-feira (26) na Record TV, proporcionou um momento de desabafo emocionante por parte de Ana Hickmann durante a troca de presentes do amigo secreto. O episódio revelou a sensibilidade e apoio dos colegas de trabalho em um período delicado da vida da apresentadora, que recentemente enfrentou situações difíceis, incluindo violência doméstica e a separação de Alexandre Correa.

Ao receber um presente significativo de Cesar Filho, composto por uma foto do quarteto do ‘Hoje em Dia’, uma Bíblia e um colar em formato de cruz adornado com brilhantes, Ana expressou sua gratidão. O colar, em especial, com um diamante móvel nos pés, simbolizava o constante movimento na vida, algo que ressoou profundamente com a apresentadora.

Após receber o presente do jornalista, Ana fez um desabafo: "Esse movimento que eu vejo, nesse presente, nessa joia, mostra muito o movimento da nossa vida. Você pode ter certeza de uma coisa: hoje, falo com muita tranquilidade, que eu não tenho medo do futuro". Em seguida, ela abordou os desafios que está enfrentando.

"Eu estou passando por uma série de novidades, mudanças, provações. E eu sou uma pessoa muito abençoada pelo fato de estar dentro dessa casa, deter grandes amigos, de ter um lugar que eu posso dizer que quando eu preciso ser acolhida, eu sou, por todos", disse a apresentadora.

Ana Hickmann também aproveitou a ocasião para expressar sua gratidão pela rede de apoio que encontra na Record e encerrou seu discurso de forma otimista: "Sou uma pessoa muito grata por isso, tenho muita sorte, sou abençoada. E 2024 tenho certeza de que vai ser um ano muito incrível". A sinceridade da apresentadora e o suporte demonstrado pelos colegas ressaltam a importância do apoio emocional nos momentos desafiadores da vida.