AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Despedida

Ana Maria Braga anuncia novo afastamento do ‘Mais Você’: “Fiquem bem”

Ana Maria Braga confirmou quem serão seus substitutos nas próximas semanas

Redação Publicado em 11/08/2023, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentadora e Louro Mané ficarão fora do programa matinal da TV Globo - TV Globo
Apresentadora e Louro Mané ficarão fora do programa matinal da TV Globo - TV Globo

Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores do ‘Mais Você’ ao anunciar seu afastamento do programa, nesta sexta-feira (11). O motivo é simples: ela e Louro Mané aproveitarão duas semanas de férias! A apresentadora revelou quem serão seus substitutos durante o período.

Os funcionários da TV Globo que ficarão responsáveis pela missão serão Talitha Morete e Fabrício Battaglini. Eles já haviam assumido o posto em outras ocasiões, como quando Ana Maria ficou três semana fora após cirurgia de varizes.

"Antes de encerrar, eu queria contar que o Lourinho e eu sairemos de férias por duas semanas. Nesse período, a Thalita Morete e o Fabrício Battaglini estarão aqui, cuidando do 'Mais Você'", anunciou ela ao final da atração.

Em seguida, a parceira de Louro Mané garantiu que seu retorno e o do personagem deverá acontecer ao final do mês. "Eu voltarei ao ar no dia 28 de agosto, morrendo de saudades. Fiquem bem e até lá", concluiu.

O afastamento assustou o público por não ter sido avisado com antecedência – especialmente devido aos boatos de que Ana Maria Braga deixará a TV Globo em breve. No entanto, a apresentadora de 74 anos garantiu que seus planos de se aposentar ainda estão longe.

SE REVOLTOU!

Os rumores de uma possível aposentadoria de Ana Maria Braga agitaram o início da semana. No entanto, segundo a própria apresentadora, os boatos não passam de fake news - o que causou sua revolta durante o 'Mais Você' da última terça-feira (8). 

A veterana fez questão de já iniciar o programa voltando a desmentir a possibilidade de deixar a vida profissional ou a emissora carioca: "Eu não vou parar de trabalhar, não estou saindo da Globo. Tudo isso não tem o menor fundamento. É uma notícia desagradável".

Ana Maria também lamentou a repercussão após a informação de um jornal pertencente ao Grupo Globo: "Que tipo de jornalismo é esse que publica sem checar, que não cita fonte, e que mesmo assim é multiplicado por veículos até idôneos? Fora os fofoqueiros de plantão. Em poucos minutos, essa desinformação estava multiplicada em veículos do país inteiro".