AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Transformação

Ana Maria Braga aparece com os cabelos azuis e faz referência à cantora pop

As comparações entre as celebridades foram muitas, rendendo elogios à apresentadora do ‘Mais Você’

Da Redação Publicado em 08/02/2021, às 14h39 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga passa por mais uma transformação ousada no visual - Reprodução/Instagram
Ana Maria Braga passa por mais uma transformação ousada no visual - Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga surpreendeu mais uma vez ao inovar nos fios de cabelo. Dessa vez, a apresentadora do ‘Mais Você’ apareceu com as madeixas azuis - em tom semelhante ao céu. Logo, surgiram comparações com outra artista, a cantora Katy Perry

Para não perder a oportunidade, a eterna parceira de Louro José começou o programa ao som de ‘Firework’, um dos principais hits da diva pop. “Combinando com o céu azul e com tudo aqui. Ela é a dona do azul", disse. 

Ana Maria BragaCrédito: Instagram/@anamaria16

Os elogios à transformação foram muitos, especialmente entre os fãs da cantora norte-americana, que adoraram a referência. 

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Ana Maria decidiu brincar com o seu visual. Nos últimos meses, ela já apareceu com dreadlocks, cabelo longo, rosa e lavanda. Parece que o clássico penteado loiro e curtinho ficou mesmo para trás.

HOMENAGEM ESPECIAL

No último sábado (06), Tom Veiga comemoraria o aniversário de 48 anos e, para que a data não passasse em branco, Ana Maria Braga prestou uma homenagem especial ao amigo e colega de palco. O intérprete de Louro José faleceu em novembro de 2020, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico. 

Na homenagem, foram transmitidas pelo ‘Mais Você’ algumas cenas de Tom ao lado de Ana Maria, que se emocionou com as boas lembranças. “Era um lindo moleque, bem-humorado, gente fina toda vida. Por isso deixa tanta saudade. Aqui, a gente só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada. Muita luz para você, muita paz. Você estava precisando muito de paz", afirmou.