AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Ana Maria Braga confunde nome do prefeito de Recife com Campos do Jordão

Gafe não passou despercebida pelos internautas

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 12h07 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga confunde nome do prefeito do Recife - Instagram/@anamaria16
Ana Maria Braga confunde nome do prefeito do Recife - Instagram/@anamaria16

Ana Maria Braga conseguiu juntar uma cidade paulista, a capital pernambucana e uma sigla partidária em uma única frase ao chamar os comerciais durante o 'Mais Você', nesta segunda-feira (30).

A apresentadora se confundiu ao mostrar imagens do Recife (PE). Ao falar sobre o calor que fazia na cidade, Ana emendou a informação sobre o resultado nas urnas no último domingo (29).

João Campos (PSB) venceu a prima Marília Arraes (PT) com 56,27% dos votos, mas Ana se confundiu.

"Campos do Jordão, o PSDB foi eleito o novo prefeito da capital... Ah, está fazendo calor em Campos do Jordão, não é isso?", disse para a produção.

Campos do Jordão é uma cimade em São Paulo, cujas temperaturas geralmente são frias, e o PSDB não disputou o segundo turno em Recife.

A gafe não passou despercebida, e os fãs deixaram uma série de comentários nas redes sociais. "Ana Maria confundiu João Campos, o novo prefeito de Recife com Campos do Jordão kkkk", disse um.

"Meu Deus, hoje eu tô só a Ana Maria Braga confundindo João Campos com Campos do Jordão", escreveu outra. "Não acredito na Ana Maria confundindo o prefeito com o nome da cidade", disparou a última.