AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAUDADES

Ana Maria Braga homenageia Glória Maria: "Sempre será gloriosa"

Ana Maria Braga se emocionou ao falar sobre Glória Maria após a morte da jornalista

Redação Publicado em 02/02/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga homenageou Glória Maria nesta quinta-feira (2) - Instagram/@anamariabragaoficial
Ana Maria Braga homenageou Glória Maria nesta quinta-feira (2) - Instagram/@anamariabragaoficial

Saudades eternas! A morte de Glória Maria nesta quinta-feira (2) entristeceu o Brasil inteiro. Ana MariaBraga, colega de profissão e amiga da jornalista, abriu o coração e fez uma bela homenagem à repórter, afirmando que ela "será sempre gloriosa".

A apresentadora do 'Mais Você' publicou um clique ao lado de Glória, fazendo suas despedidas. "Hoje nos despedimos dessa guerreira, pioneira no jornalismo e corajosa contadora de histórias. O seu talento e sua representatividade são marcos na história da televisão e jornalismo", se emocionou.

Ainda desejou: "Vai com Deus, minha querida. Assim como o seu nome, sua lembrança sempre será gloriosa. Meus sentimentos aos familiares."

Nos comentários, os internautas lamentaram a partida da jornalista. "A notícia que ninguém gostaria de ver hoje. Perdemos um ícone. Uma referência", escreveu um. "Uma despedida triste, quanta história ela fez! Descanse em paz", declarou outro. "Sem acreditar! Essa mulher fez história na TV brasileira através da representatividade de uma mulher negra a frente do jornalismo nacional de maior relevância", apontou um terceiro.

A profissional da TV lutou contra a metástase de um câncer que atingiu o cérebro, e teve sua morte anunciada durante a manhã. 

Confira o clique:

PRESENTE ESPECIAL

Glória entrevistou Madonna e deu um colar para a cantora após a entrevista. A estrela internacional gostou tanto do presente resolveu usar na mesma hora, deixando a brasileira completamente surpresa.

A comunicadora realizou uma entrevista icônica com Madonna. Ela viajou para os Estados Unidos em outubro de 2005 e conseguiu arrancar até um "segredo" da rainha do pop. A cantora ficou tão a vontade em conversar com a jornalista, que revelou ter um sono tão leve, que sempre liga o ventilador para abafar qualquer barulho enquanto dorme.

Em entrevista ao 'Memória Globo', Gloria contou que, pouco antes do da conversa, foi avisada de que só teria quatro minutos com a cantora. "Eu tenho quatro minutos, vou errar no inglês, estou assustada, acho que já perdi os quatro minutos", declarou ela para Madonna, assim que a encontrou. A artista, que nunca foi conhecida por ser simpática, contrariou as expectativas e abriu um sorriso e foi só gentileza, dando o tempo que a jornalista precisasse.

"Diziam que a Madonna era difícil. Foi antipaticíssima com a Marília Gabriela e debochou do seu inglês", afirmou Gloria, surpresa. "Quando cheguei para falar com ela, estava com minha pedra [colar], e ela olhou direto. Aí fiz a entrevista toda, quando acabou eu peguei o pacote de presente e todo mundo olhou pra minha cara. Falei ‘faço aniversário dia 15 de agosto, você dia 16. Como somos do mesmo signo resolvi te trazer um presente’. Para minha surpresa, ela abriu e colocou na mesma hora", revelou.

A diva gostou tanto do presente, que foi vista com ele no pescoço em outras ocasiões. O colar aparece na entrevista dela para o 'Pulse', um programa holandês. Além disso, também foi visto durante um pocket show do Japão no Studio Coast.