AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASA NOVA

Ana Maria Braga inaugura estúdio do ‘Mais Você’ com a mesma roupa que usou na estreia na TV Globo

“Ela teve que ser apertada”, disse sobre o look de 22 anos atrás

Da Redação Publicado em 22/02/2021, às 11h00 - Atualizado às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O programa foi marcado por muita emoção e nostalgia - TV Globo
O programa foi marcado por muita emoção e nostalgia - TV Globo

O programa ‘Mais Você’ (TV Globo) está de cara nova! Na manhã desta segunda-feira (22), Ana Maria Braga estreou a atração em um novo estúdio, dessa vez, em São Paulo (SP). Para marcar a mudança, o programa foi cheio de nostalgia e momentos emocionantes, incluindo uma homenagem especial a Tom Veiga e roupas usadas pela apresentadora há 22 anos, quando começou na emissora.

A música ‘Casa’, de Lulu Santos, marcou o retorno de Ana Maria aos palcos paulistanos, onde apresentou o programa entre 1999 e 2008. Mais tarde, o ‘Mais Você’ passou a ser gravado nos estúdios da Globo Rio de Janeiro.

"Voltei para casa. Agora em São Paulo em definitivo. Queria dizer que minha equipe toda aqui, que estão aqui, todos mascarados, como manda o protocolo", contou após um longo período de gravações à distância. 

A apresentadora aproveitou o momento saudoso para apresentar o programa com a mesma roupa que usou em sua estreia na TV Globo, em 18 de outubro de 1999. "Eu guardei a roupa que usei quando cheguei na Globo, há 22 anos e, o melhor de tudo, ela teve que ser apertada. Não é para todo mundo, fiquei muito feliz de ter mantido o figurino", brincou. 

Dessa vez, Ana Maria apareceu com dreads coloridos em azul e rosa, em contraste aos fios loiros e curtos, que usava na época. 

HOMENAGEM

Seguindo com o clima nostálgico, não poderiam faltar homenagens a Tom Veiga na estreia do novo estúdio do programa. O intérprete de Louro José dividiu os palcos com Ana Maria Braga desde o início, porém faleceu em novembro do ano passado devido a um acidente vascular cerebral hemorrágico.

“Muitas saudades de você, meu filhote rebelde. Foram mais de 5 mil programas ao seu lado. Voltar a São Paulo sem a sua companhia dá um aperto no peito e eu dedico essa volta a você. Não tem tristeza, é só saudade. A sua presença continua aqui comigo, lembrando dessa parceria que nem eu nem o Brasil vai esquecer. Nós amamos você”, disse a apresentadora, que preferiu gravar a mensagem para controlar as emoções em vez de fazê-la ao vivo.