AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ana Maria Braga quebra protocolo e dá bronca em jogador do Palmeiras ao vivo

Ana Maria Braga reprovou a atitude do atacante do clube paulista

Breno Lopes foi repreendido pela veterana. - TV Globo
Breno Lopes foi repreendido pela veterana. - TV Globo

Ilustre torcedora do Palmeiras e já conhecida por sua sinceridade, Ana Maria Braga aliou os dois pontos citados nesta segunda-feira (18). Isso porque a veterana aproveitou a edição do 'Mais Você' para dar uma bronca em um jogador do clube.

O atleta em questão foi Breno Lopes, que marcou o gol da vitória do clube paulista contra o Goiás nos acréscimos, ainda na última sexta-feira (15). No entanto, o atacante, que estava sendo vaiado e xingado durante a partida, decidiu se vingar da própria torcida e comemorou de maneira explosiva.

O camisa 19 extrapolou e fez diversos gestos em direção aos torcedores do Palmeiras: ele pediu silêncio, apontou o dedo do meio e ainda proferiu alguns xingamentos. A atitude, claro, não foi bem recebida - além de ser comentada por Ana Maria.

"Eu vou mandar um recado para o Breno Lopes: "Está vestindo a camisa do Verdão, tem que respeitar a camisa. Não é assim...", iniciou a apresentadora do programa, que seguiu opinando sobre o futuro do atleta no clube: "Se ele é bom jogador, vai entrar pra jogar. O treinador é um bom treinador".

O puxão de orelha público feito por Ana Maria viralizou nas redes sociais e ganhou o apoio de muitos torcedores do clube. Os palmeirenses ressaltaram a insatisfação com a postura do jogador, além de cobrarem punições por parte da diretoria.

VETADO

Tom Brady, que está curtindo alguns dias no Brasil, aproveitou o período por aqui para falar com o 'Mais Você'. Felipe Andreoli, responsável por comandar o bate-papo com o ex-marido de Gisele Bündchen no matutino, revelou algumas exigências do famoso - entre elas, não falar da brasileira.

O astro norte-americano conta com uma equipe numerosa e detalhista. Segundo o repórter, os assessores do ex-jogador de futebol americano inspecionaram todos os itens da conversa, incuindo as fotos que seriam mostradas: "É uma entrevista cercada de regrinhas. Existe todo um 'pode, não pode'".

Veja mais aqui.