AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAIBA MAIS

Tom Brady vetou perguntas sobre Gisele Bündchen em entrevista para o 'Mais Você'

Tom Brady e Gisele Bündchen são pais de Benjamin, de 13 anos, e Vivian, de 10

O ex-jogador de futebol americano foi entrevistado por Felipe Andreoli. - TV Globo
O ex-jogador de futebol americano foi entrevistado por Felipe Andreoli. - TV Globo

Tom Brady, que está curtindo alguns dias no Brasil, aproveitou o período por aqui para falar com o 'Mais Você'. Felipe Andreoli, responsável por comandar o bate-papo com o ex-marido de Gisele Bündchen no matutino, revelou algumas exigências do famoso - entre elas, não falar da brasileira.

O astro norte-americano conta com uma equipe numerosa e detalhista. Segundo o repórter, os assessores do ex-jogador de futebol americano inspecionaram todos os itens da conversa, incuindo as fotos que seriam mostradas: "É uma entrevista cercada de regrinhas. Existe todo um 'pode, não pode'".

"Ele tinha pedido para não falar sobre a Gisele, o que é natural. A gente já não ia falar", contou o funcionário do programa de Ana Maria Braga, que ressaltou a simpatia de Brady, apesar do rigor de sua equipe: "Ele não é um mala, toda estrela é assim".

Prova disso é que a regra principal foi quebrada pelo próprio: "Ele mesmo acabou falando algo sobre o dia dia deles". Andreoli mostrou alguns quitutes brasileiros, como brigadeiro e pão de queijo, e Tom relembrou da vida com a ex-mulher, com quem foi casado por 13 anos - eles se separaram em 2022.

"Em todos os meus aniversários lá em casa tinha brigadeiro, a Gisele fazia sempre para as crianças", contou o astro, que até comeu o doce. "Tenho muito desses em casa. Meus filhos cresceram comendo isso de manhã", continuou Brady, ao ver pão de queijo.

A MODELO E O ENTEADO

Top model e top mãe postiça! Gisele Bündchenfez questão de homenagear o enteado, Jack, nesta terça-feira (22). O adolescente é filho de Tom Brady, ex-marido da modelo e jogador de futebol americano, e está completando 16 anos.

A modelo publicou no Instagram uma série de fotos que registram momentos ao lado do garoto, o qual conhece desde bebê. “Feliz aniversário Jack! Não acredito que você está fazendo 16 anos! Lembro quando você era um bebezinho e agora já está maior do que eu. Tenho muita sorte por te ter na minha vida e sempre estarei aqui para você, não importa o que aconteça! Te amo muito!”, escreveu na legenda. Veja mais aqui.