AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ENIGMÁTICO

Divorciado de Gisele Bündchen, Tom Brady faz post reflexivo de Valentine's Day

No dia mundial do amor, o ex-astro da NFL publicou story de reflexão sobre sentimentos

Tom Brady - Reprodução/Instagram
Tom Brady - Reprodução/Instagram

Nos Estados Unidos e em alguns países da Europa, se comemora hoje (14) o Valentine’s Day, conhecido aqui no Brasil como o Dia dos Namorados. Apesar de não estar com nenhuma companheira no momento, Tom Brady não deixou a data passar “batida”. 

O astro da NFL postou uma mensagem de reflexão em seu story. “O amor não é uma transação; é uma certa exuberância e doçura de sua emoção”, escreveu Brady, reproduzindo uma citação de Sadhguru, um popular místico e escritor indiano. 

Este é o primeiro Dia dos Namorados desde o fim do seu casamento com Gisele Bündchen, e o jogador segue solteiro após a separação com a modelo, mas não por falta de “cupidos”. Seus amigos têm tentado arranjar encontros amorosos para ele. No entanto, as tentativas são falhas, já que Tom não queria se divorciar, e, por isso, não está namorando ninguém oficialmente. 

Segundo o tabloide americano Page Six, o Brady estaria focado nos filhos que tem com Gisele. "Brady deu tudo o que tinha em sua última temporada na NFL, mas agora está pronto para dar tudo para sua família e sua nova vida. Seus filhos foram a razão pela qual ele tomou essa decisão", disse a fonte próxima ao ex-jogador.

“Seus amigos querem armar para ele, mas ele só pensa nas crianças. Ele nunca pensou que ele e Gisele iriam se divorciar. Ele não queria o divórcio", explicou a fonte. O casal finalizou o divórcio em outubro de 2022.

RELEMBRE A CAUSA DO DIVÓRCIO 

Fontes do jornal estadunidense New York Post disseram que o divórcio teria como motivo o retorno de Brady aos campos, após anunciar a aposentadoria pela primeira vez.

Isso porque Gisele teria se sentido traída, já que ele tinha prometido ficar mais tempo com a família. A brasileira, inclusive, se aposentou das passarelas pelo mesmo motivo.