AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Volta

Ana Maria Braga retorna ao 'Mais Você' após pegar covid-19 e revela: ''Susto grande''

Apresentadora ficou em isolamento social por 15 dias

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 10h41 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga retornou ao 'Mais Você' nesta segunda (19) - TV Globo
Ana Maria Braga retornou ao 'Mais Você' nesta segunda (19) - TV Globo

Ana Maria Braga voltou ao 'Mais Você' na manhã desta segunda-feira (19), após ficar duas semanas em isolamento social por ter testado positivo para covid-19. 

Assim que começou o programa, a apresentadora contou como foi o tempo em que esteve afastada e confessou que foi infectada por descuido. "É um susto, um susto grande. Você pensa que tomou todos os cuidados, mas devia ter tomado mais [cuidado]", reconheceu.

Em seguida, a loira afirmou tem apenas uma breve noção de como contraiu a doença. "Eu não tenho ideia de como peguei, não saio de casa, venho aqui [na Globo] em um ambiente totalmente controlado. Mas, em algum momento, encontrei alguém que estava assintomático e não lavei as mãos como deveria", contou.

Em seguida, Ana Maria alertou aqueles que recusam receber o imunizante contra covid. "Eu sou a prova de que a vacina não impede que a pessoa pegue a doença mesmo estando vacinado. Mas, se eu não tivesse me vacinado, sofreria um perigo grande. Perdi olfato, paladar, senti um desânimo, uma coisa que te derruba na cama", avisou. Ela já estava vacinada com as duas doses da vacina.  

Para finalizar, a apresentadora agradeceu o carinho que recebeu durante seu período de recuperação. "Gostaria de agradecer as centenas de ligações, mensagens, palavras de carinho. Quero pedir desculpas por não ter respondido todos, fiquei um tempão quietinha. Essa doença é muito traiçoeira", declarou.