AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ana Maria Braga perde a paciência ao tentar entender explicação sobre luzes

Internautas apoiaram Ana Maria Braga no climão com a especialista

Climão entre apresentadora e convidada rendeu assunto na web. - TV Globo
Climão entre apresentadora e convidada rendeu assunto na web. - TV Globo

Depois de perder a paciência com um repórter na última semanaAna Maria Braga voltou a causar polêmica durante seu programa. Isso porque, na manhã desta terça-feira (20), ela se irritou com uma convidada ao vivo no 'Mais Você'.

Tudo começou quando o matutino convidou e designer de interiores e de iluminação Patrícia Fernandes para explicar a importância e diferenças entre os tipos de luzes. No entanto, o vocabulário usado pela especialista desagradou a apresentadora.

Depois de uma sequência de discordâncias sobre a maneira em que a explicação era passada para a audiência, Ana Maria deixou escapar sua insatisfação. "Você falou um monte de coisa ali que eu não entendi. Luminosidade, IRC, não sei o quê... Vamos para o dia a dia", começou a veterana.

Patrícia seguiu explicando detalhadamente, confundindo a apresentadora, que entendeu que o fator determinante para o o gasto de uma lâmpada é a potência e foi corrigida: "Não, o que vai determinar, na verdade, é a quantidade de lúmens que ela vai ter". Ana questionou: "Onde é que eu vejo lúmen?"

As duas seguiram debatendo sobre as explicações refinadas sobre as lâmpadas, até que a comandante do programa caiu na risada e afirmou que ela "não iria responder" suas perguntas de maneira mais clara. O climão não passou despercebido para os telespectadores, que apoiaram Ana Maria.

O EMBATE FINAL

Por fim, a apresentadora afirmou que não poderia contratar Patrícia. "Pode sim!", brincou a especialista. "Eu posso, graças a Deus eu posso, mas a maioria do povo brasileiro não pode ter uma profissional em casa. O que eu estou tentando conversar com você é para cair no popular, para todo mundo", retrucou.

"Você deve conversar com gente que não pode te contratar também, então é exatamente isso, o que eu tenho que escolher para minha casa ter uma boa iluminação, sem ser profissional. O que eu tenho que olhar na lâmpada? Que tipo de lâmpada?", insistiu Ana.