AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ana Maria Braga se revolta ao vivo após rumores de aposentadoria: "Ultrapassou meus limites"

Ana Maria Braga voltou a falar sobre o caso e discursou contra fake news

Informações iniciais apontavam a saída da veterana. - TV Globo
Informações iniciais apontavam a saída da veterana. - TV Globo

Os rumores de uma possível aposentadoria deAna Maria Braga agitaram o início da semana. No entanto, segundo a própria apresentadora, os boatos não passam de fake news - o que causou sua revolta durante o 'Mais Você' desta terça-feira (8)

A veterana fez questão de já iniciar o programa voltando a desmentir a possibilidade de deixar a vida profissional ou a emissora carioca: "Eu não vou parar de trabalhar, não estou saindo da Globo. Tudo isso não tem o menor fundamento. É uma notícia desagradável".

Ana Maria também lamentou a repercussão após a informação de um jornal pertencente ao Grupo Globo: "Que tipo de jornalismo é esse que publica sem checar, que não cita fonte, e que mesmo assim é multiplicado por veículos até idôneos? Fora os fofoqueiros de plantão. Em poucos minutos, essa desinformação estava multiplicada em veículos do país inteiro".

A apresentadora ressaltou que não costuma repercutir notícias do tipo. Mas, desta vez, ultrapassou seus próprios limites: "Trouxe insegurança para um monte de gente ligada ao Mais Você. É um desserviço. Não estou defendendo o meu não, eu fico preocupada com as pessoas que me rodeiam".

"Tem uma hora que a gente cansa de ver essas fake news, mentiras circuladas de todas as formas. Não acreditem em tudo que leem e dizem ao meu respeito e às outras pessoas também. E aos que usam o santo nome dos outros em vão, me poupem, por favor. Deixa a gente trabalhar em paz", finalizou Ana.

CRÍTICAS

Sonia Abrão criticou Ana Maria Braga após o posicionamento da apresentadora sobre boatos de sua saída do ‘Mais Você’ em 2024 — uma informação veiculada pelo Jornal Extra, a qual foi replicada em diversos portais de notícia. No entanto, a forma como a global desmentiu os rumores não passou despercebida pela colega de profissão.

No programa "A Tarde é Sua", Sonia Abrão criticou a forma como Ana Maria abordou o assunto. A apresentadora da RedeTV! comentou: "Eu achei um desabafo, claro, ela está no direito dela, mas tão cheio de clichês em relação à imprensa, desqualificando um trabalho profissional, que não difere dos outros, então é muito feio isso, é muito feio, na verdade. Pode ser desagradável, pode realmente interferir nos negócios, mas isso não quer dizer que tenha sido uma fake news não."

Veja mais aqui.