AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / ABRIU O JOGO

Após boatos, Ana Maria Braga abre o jogo sobre deixar o 'Mais Você'

Segundo jornal, Ana Maria Braga estaria de saída do 'Mais Você' em 2024

Redação Publicado em 07/08/2023, às 14h16 - Atualizado às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Maria Braga apresenta o 'Mais Você' desde 1999 - TV Globo
Ana Maria Braga apresenta o 'Mais Você' desde 1999 - TV Globo

Eita! Após boatos de que estaria de saída da TV Globo, Ana Maria Braga veio a público através de sua assessoria e abriu o jogo sobre deixar o 'Mais Você'. A apresentadora, que comanda a atração desde 1999, rebateu os rumores: "Isso não é verdade".

O BOATO

Um jornal havia veiculado a notícia de que a apresentadora, aos 75 anos, gostaria de passar mais tempo com os filhos e os netos. A famosa teria tomado a decisão de sair do 'Mais Você' depois de 2024 - quando o programa completa 25 anos - e teria até mesmo reunido os executivos da emissora em uma reunião para o comunicado.

Segundo o mesmo portal, nomes para substituí-la já estariam sendo levantados, e algumas das opções listadas foram Paola Carosella, Rita Lobo e Eliana

ANA MARIA VAI SAIR DA GLOBO?

A loira foi procurada pelo F5, e assegurou que "isso não é verdade". A assessoria complementou ao portal Hugo Gloss que a reunião citada jamais aconteceu. Os executivos consideram Ana Maria um nome chave para o crescimento da audiência, "especialmente pelo seu apelo comercial junto ao mercado publicitário.

Vale lembrar que, ao longo dos quase 25 anos na Globo, ela já enfrentou batalhas contra o câncer e também perdeu o amigo Tom Veiga, intérprete original de Louro José.

No Instagram, ela também publicou um longo vídeo desmentindo os rumores e acusando os portais de 'fake news'. "MAIS UMA MENTIRA!!! É muito triste quando uma notícia mentirosa se espalha. Não há fonte, não há checagem... Eu nunca me posiciono sobre fofocas, mas desta vez foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês", ela escreveu na legenda.

Em seguida, declarou: "Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber".

E a 'mãe' de Louro José já havia negado rumores de aposentadoria anteriormente. Em 2022, Ana Maria Braga deu uma entrevista para o jornal Folha de S. Paulo negando que iria se aposentar, ainda que tivesse negócios próprios fora da televisão, como plantações de café e de eucalipto. "Não seria a mesma diversão que sinto no 'Mais Você'", avaliou.

"Já tentaram me botar pra fora da Globo uma porção de vezes com fake news. Não adianta dizer que não é verdade. Obviamente vai ter o momento que, por juízo, vou ter que parar. Sempre digo que, quando eu começar a ficar gagá, é pra me avisarem", afirmou na ocasião.