AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Foco na dieta!

Ana Maria Braga se surpreende com prato inusitado servido para Heloísa Perissé: “Nada de carboidrato”

Ana Maria Braga se choca com dieta de Heloísa Perissé durante o 'Mais Você' desta quinta-feira (22)

Ana Maria Braga se choca com escolha de prato de Heloísa Perissé durante o 'Mais Você' desta quinta-feira (22) - Reprodução/TV Globo
Ana Maria Braga se choca com escolha de prato de Heloísa Perissé durante o 'Mais Você' desta quinta-feira (22) - Reprodução/TV Globo

Com sua sinceridade característica, a apresentadora Ana Maria Braga protagonizou um momento inusitado com a atriz e comediante Heloísa Perissé durante o ‘Mais Você’ exibido na manhã desta quinta-feira (22).

A apresentadora, que recebia a atriz para o tradicional café da manhã, ficou surpresa com o prato servido para a convidada que revelou que come uma salada de folhas verdes pela manhã, já que está seguindo uma dieta especial.

Mesmo com a conhecida mesa farta servida no café da manhã do programa, ao invés de comer um tradicional pão de queijo ou um pão na chapa, Heloísa preferiu o item inusitado.

Ao chegar na mesa, Ana Maria já dividiu com a convidada sua surpresa com o cardápio. "Eu perguntei assim: ‘Gente, mas a Lolo vai comer salada no café da manhã? Como é que a gente vai ser salada no café da manhã?’ Me disseram que é a sua alimentação de manhã, né? Nada de carboidrato", afirmou a apresentadora.

Heloísa Perissé confirmou e explicou sua alimentação. "O carboidrato até pode, mas é em uma ordem. Pode tudo!”, disse a atriz que continuou “eu acordo de manhã e tomo um copo de água com uma colher de sopa de vinagre de maçã, dou um tempinho e entro na salada, como coisas verdes. Aí depois eu como um pedaço de pão", completou.

FORA DA GLOBO

No início de junho, Heloísa Perissé foi dispensada da Globo depois de quase 25 anos na emissora ao não ter o contrato renovado. A atriz e humorista participou recentemente da 'Dança dos Famosos' no ‘Domingão com Huck’, e poderá ser contratada pelo canal por obra.

O trabalho mais recente de Heloísa foi na série 'Cine Holliúdy', em que interpretou Maria Socorro. Em recente entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz afirmou: "Eu amo a Globo. Sou gratíssima a ela pelos 24 anos que passei lá. Agora é momento de alçar novos voos."