AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA!

Ana Maria Braga surpreende ao falar sobre maconha: “Fumei muitos anos”

Apresentadora do ‘Mais Você’, Ana Maria Braga falou sobre legalização do uso recreativo da maconha em Nova York

Ana Maria Braga surpreende ao falar sobre maconha - Reprodução │GloboNews
Ana Maria Braga surpreende ao falar sobre maconha - Reprodução │GloboNews

De férias do programa matinal ‘Mais Você’, Ana Maria Braga aproveitou a passagem por Nova York para participar do programa ‘GloboNews Mais’, ao lado do comentarista Guga Chacra, na tarde da última quarta-feira (6).

Durante o bate-papo com a jornalista Julia Duailibi, que comanda o programa, a comunicadora falou sobre suas impressões da cidade que fica em Manhattan, nos Estados Unidos. Em Nova York, o uso recreativo de maconha é legalizado desde 2021, inclusive em locais públicos.

"Eu viajei para a Costa Oeste e depois vim para a Costa Leste e o único cheiro permanente que senti, de lá até aqui, foi o cheiro de maconha", relatou Ana, que em seguida completou: “Eu não fico bem com maconha. Não sou consumidora, fumei muitos anos”, declarou a apresentadora do ‘Mais Você’. 

Confira o vídeo do relato a seguir: 

Ana Maria comentou sua passagem pela grade da GloboNews em seu perfil do Instagram. A parceira de Louro José publicou um vídeo ao lado da equipe do jornal.

“Fiz questão de visitar o escritório da @tvglobo aqui em Nova York para agradecer esses colegas e parceiros que sempre nos ajudam tanto. Obrigada pelo carinho com que me receberam e parabéns pela competência e responsabilidade com a informação. E sim, Guga, NY está cheirando a maconha”, legendou ela.

DIAGNÓSTICO DE CÂNCER

Em agosto de 2023, Ana maria abriu o coração ao falar sobre o diagnóstico de câncer, doença que ela enfrentou algumas vezes ao longo dos últimos anos. A apresentadora aproveitou o debate sobre importância da imunoterapia no SUS e ofereceu um relato inédito em seu programa. Confira na íntegra o que ela disse.