AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA

Ana Maria Braga surpreende Eric Faria com pergunta sobre Pau Grande; entenda

Eric Faria e a audiência do 'Mais Você' se surpreenderam com a pergunta de Ana Maria sobre Pau Grande

Pergunta inusitada de Ana Maria viralizou nas redes sociais. - TV Globo
Pergunta inusitada de Ana Maria viralizou nas redes sociais. - TV Globo

Ana Maria Braga deu mais provas de sua já conhecida irreverência na manhã desta terça-feira (20). Além de se irritar com a especialista convidada - algo notado pelos telespectadores, a apresentadora surpreendeu Eric Faria com uma pergunta inusitada.

Isso porque ela quis saber mais sobre os conhecimentos do repórter a respeito de Pau Grande. Apesar do susto inicial do jornalista e de Louro Mané, que respondeu com um "é o que?" assustado, a veterana explicou o tema em seguida.

"Antes de terminar, eu queria fazer uma pergunta para você que é conhecedor de futebol, fã do Garrincha, tenho certeza. Você conhece Pau Grande?", questionou Ana Maria. A pergunta inusitada se referia ao bairro natal de Garrincha, em Magé, no Rio de Janeiro.

Entendido do tema futebolístico, Eric superou o choque inicial e mostrou seu conhecimento sobre o local de nascimento do eterno jogador. O assunto virou tema do 'Mais Você' porque o local recebeu o título de Patrimônio Cultural Imaterial do Rio de Janeiro nesta segunda-feira (19).

Como era de se esperar, o momento da interação inusitada entre Ana Maria e o repórter viralizou nas redes e rendeu muitos memes. Os internautas entraram na brincadeira e também se espantaram com a pergunta logo no primeiro horário da programação da Globo. Veja:

CLIMÃO

Depois de perder a paciência com um repórter na última semanaAna Maria Braga voltou a causar polêmica durante seu programa. Isso porque, na manhã desta terça-feira (20), ela se irritou com uma convidada ao vivo no 'Mais Você'.

Tudo começou quando o matutino convidou e designer de interiores e de iluminação Patrícia Fernandes para explicar a importância e diferenças entre os tipos de luzes. No entanto, o vocabulário usado pela especialista desagradou a apresentadora.

Veja mais aqui.