AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / QUE ISSO

Ana Maria Braga tem crise de riso e quase solta palavrão com nome de receita

Receita de Pão de Cará garantiu a risada de Ana Maria Braga

Apresentadora divertiu a audiência com o momento inusitado. - TV Globo
Apresentadora divertiu a audiência com o momento inusitado. - TV Globo

Ana Maria Braga voltou a divertir os telespectadores do 'Mais Você' na manhã desta terça-feira (5). Depois de ativar o modo sincerona e confessar não ter gostado de uma receita, ainda na última semana, ela teve uma crise de riso e quase soltou um palavrão com outro prato.

Tudo começou no quadro de delivery do matutino, em que a equipe viaja até a cidade onde o quitute é considerado especialidade. Enquanto o repórter Fabrício Battaglini apresentava a especiaria e dava dicas do local, a veterana não resistiu e caiu na risada.

"Isso daqui é uma iguaria tradicional da cidade, que é o famosíssimo Pão de Cará. Essa é a dica, só que descobrimos que o cará tá só no nome, não tem na receita", contou o repórter, que seguiu falando sobre o prato, patrimônio da cidade de Santos.

"Descarou, eu ia falar outra coisa", disse a apresentadora, chegando perto de falar o palavrão. "Eita, nós! Ana Maria, cuidado aí. São 11h da manhã, não vai escorregar", continuou o Louro Mané, que não resistiu e caiu na gargalhada junto com a loira.

Battaglini e a convidada do programa também foram contagiados pela alegria do estúdio. A sequência de risadas no momento inusitado foi tanta que Ana Maria precisou chamar o intervalo para o programa voltar à normalidade. Veja:

INDIRETA?

Ana Maria Braga teceu comentários sobre os looks dos famosos para o The Town, festival de música que aconteceu no último fim de semana. A web entendeu uma de suas falas como indireta sincerona no modelito de Paolla Oliveira. "Não precisa", ela afirmou.

A apresentadora defendeu o uso de transparências - moda que tem virado febre entre as celebridades - mas que a sensualidade não depende de 'mostrar tudo'. Durante o 'Mais Você' desta segunda-feira (4) ela opinou: "Tem uma transparência que não é transparente, é um negócio legal. Não aparece nada. ‘Estou aqui, mas não mostro nada’. Não é ‘comportada’, [mas] não precisa mostrar o bico do peito, por exemplo, né? É verdade. É fita [para esconder], está tudo bonitinho".

Veja mais aqui.