AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Ana Maria Braga se diverte com sandália inusitada de Sabrina Sato: "Pisou em um coelho"

Ana Maria Braga e Sabrina Sato se divertiram durante o bate-papo

Look inusitado da convidada rendeu risadas. - TV Globo
Look inusitado da convidada rendeu risadas. - TV Globo

Ana Maria Braga está de volta ao comando do 'Mais Você' após cerca de duas semanas de férias. E é claro que o retorno da veterana foi marcada pela já tradicional irreverência de sempre. Prova disso foi a interação divertida com Sabrina Sato.

Por outro lado, quem não manteve os costumes foi a convidada desta terça-feira (29), que chegou ao matutino com um look mais "comportado", como a anfitriã definiu. Ela se divertiu ao comparar a roupa atual com babydollusado pela apresentadora na última visita ao programa, em junho do ano passado.

"Eu acho que a mãe dela deu um conselho para ela hoje de manhã", iniciou Ana Maria, já em meio às risadas. A própria Sabrina também fez piada com a própria roupa, afirmando ter levado "esse tanto de boca", em referência à estampa do macacão, para aproveitar o café da manhã do programa.

Na sequência, a veterana já emendou: "Ela veio comportada só até a página dois, né? Pisou num coelho preto, e o coelho se espatifou e ficou sobrando para tudo quanto é lado. Amei", disse ela, falando sobre a sandália ousada de sua convidada.

Sabrina se divertiu com a opinião sincerona e ressaltou a leveza de compartilhar o ambiente com a apresentadora. Ela finalizou: "Desde criança gostava de sair chamando a atenção". Durante o programa, a convidada ainda recebeu homenagens da mãe e de João Vicente de Castro, seu ex-namorado.

BATIZADA

Enquanto desfruta de suas férias em Israel, um destino que há muito tempo afirmou ser um sonho, Ana Maria Braga teve a oportunidade de realizar outro desejo pessoal: o de ser batizada no Rio Jordão, local que, segundo a Bíblia, foi onde Jesus foi batizado.

A apresentadora compartilhou sua emocionante experiência em suas redes sociais, destacando a importância do ato simbólico. Ana Maria Braga foi batizada no local chamado Yardenit, situado nas margens do Rio Jordão, um local reverenciado por sua conexão com a tradição bíblica. "O gesto é simbólico, mas importante para quem crê. Emoção única", expressou a apresentadora.

Veja mais aqui.