AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VIDA DE CUIDADORA

Ana Paula Padrão faz desabafo sobre cuidados com marido: ''Me sinto vulnerável''

Apresentadora afirmou que já não é mais a mesma pessoa de antes do acidente do marido

Da redação Publicado em 07/11/2023, às 10h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Diament é marido de Ana Paula Padrão - Instagram
Gustavo Diament é marido de Ana Paula Padrão - Instagram

Ana Paula Padrão fez um longo desabafo nas redes sociais em que falou sobre a rotina de cuidados do marido Gustavo Diament, que foi assaltado e sofreu um grave acidente há 15 dias. Na última segunda-feira (6), a apresentadora revelou estar apreensiva com o retorno às atividades do dia a dia ao mesmo tempo que o esposo segue precisando de cuidados. "Me sinto vulnerável", afirmou.

"É muito difícil desgrudar do cuidado que tenho dedicado 24 horas por dia ao Gustavo para fazer qualquer outra coisa, inclusive essas que me fazem bem. Porque a minha emoção está com ele, não estão aqui. Eu não tinha ideia do que é ser uma cuidadora de alguém que eu amo. É um negócio avassalador. Fisicamente, é claro, porque ele tem fraturas múltiplas, vai demorar um pouco para recuperar todos os movimentos. Mas principalmente emocionalmente", disse.

A jornalista revelou que se incapaz ao ver o marido mal. "Se ele está com muita dor, eu me sinto a última das criaturas, a mais impotente do mundo por não poder fazer nada, a não ser dar os remédios que o médico prescreveu."

Ainda que a situação seja complicada, Ana afirmou que Gustavo tem sorte por "ser apenas algumas semanas de muita dor, de muita limitação", mas que tudo voltará a ficar bem como antes em breve. Além disso, a apresentadora disse ter sorte de poder contar com pessoas que tem lhe ajudado nos últimos dias.

"Mas eu fiquei pensando, como é cuidar de alguém sem isso tudo que eu tenho e por tempo indeterminado? Às vezes uma vida inteira? Eu não sei quem eu vou ser no futuro, mas eu sei que não sou mais a pessoa que eu era quinze dias atrás. Eu me sinto extremamente vulnerável, mais emotiva e muito menos apegada a tudo que não seja fundamental. Como a gente retoma a vida normal? Qual vai ser o menu normal no futuro?", refletiu.

O ACIDENTE

Gustavo Diament foi assaltado na rodovia Dutra, voltando para São Paulo após uma viagem. Ele estava de moto, enquanto Ana retornava para a capital paulista de carro.

Diament largou a motocicleta para os assaltantes e saiu correndo. Ele acabou caindo em uma vala e sofreu várias fraturas pelo corpo: duas escápulas quebradas, uma vértebra no meio da coluna fraturada, outra na base da coluna, e a bacia foi quebrada.